Avó inventa novo nome para neto e mãe fica revoltada: “Ela acha que estou sendo dramática”

A mãe publicou um desabafo anônimo no Reddit sobre o ocorrido, e contou que está com a relação com a sogra fragilizada desde que o drama familiar começou

Resumo da Notícia

  • Uma avó inventou um novo nome para neto
  • A mãe ficou revoltada com a situação
  • Ela publicou um desabafo anônimo no Reddit

Uma mãe recorreu ao Reddit para falar sobre crise que está vivendo com a sogra. Isso porque, por lá, ela contou que a mulher inventou um novo nome para o filho dela e, desde então, a relação da família está fragilizada.

-Publicidade-

“Durante toda a minha gravidez, ela se referiu ao meu filho como ‘seu bebê’ e ‘meu neto’. Ela não gostou muito do nome em que pensei”, contou ela, no início do relato. Contudo, ela não imaginava que a sogra simplesmente anunciaria o nome da criança nas redes sociais com outro nome.

Ela publicou um desabafo
Ela publicou um desabafo (Foto: Getty Images)

“Ela postou antes que eu pudesse … e anunciou o nome dele como algo completamente diferente do seu nome real”. O menino chama Emile, mas foi anunciado pela avó sob o nome de Miles. Diante disso, a mãe ficou revoltada.

“Expliquei que a mãe do meu marido odeia o nome do bebê. Minha prima decidiu comentar ‘parabéns pelo lindo bebê Emile (seu nome verdadeiro)’ e o comentário foi apagado”. A autora do post ainda contou que a situação só piorou depois que a sogra a chamou de dramática pela situação.

“Ele acha que é só um apelido e pensa que estou sendo dramática. Mas o nome do meu filho é Emile Alexander e pronto. Não vou alimentar essa história ridícula nem mais um minuto”, finalizou ela, na rede social.