Avô coruja: João Vitti prepara barrinha de cereal caseira para Clara Maria

João Vitti mostra o momento fofo e ainda entrega a receita do doce

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira (12), o ator João Vitti se mostrou um avô coruja;
  • Em um momento fofo ao lado da esposa, ele mostra a neta;
  • Clara Maria, de um ano e três meses, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti aparece comendo uma barrinha de cereal caseira, preparada por ele.

Nesta terça-feira (12), o ator João Vitti se mostrou um avô coruja. Em um momento fofo ao lado da esposa, ele mostra a neta, Clara Maria, de um ano e três meses, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti comendo uma barrinha de cereal caseira, preparada por ele.

-Publicidade-

“A felicidade do vovô em saber que a Clara Maria amou a barrinha de cereal caseira feita especialmente para ela”, comentou João. O avô ainda revelou:   “Tive que dobrar a produção porque a mamãe Tatá também provou e aprovou”, contou.

Descontraído, o ator ainda passa a receita para os fãs: “amassa a banana e vai acrescentando granola, aveia, semente de linhaça, chia, banana e mel; unta o tabuleiro e espalha com uma espátula (2cm) forno 180 (20 a 30 minutos).”, explica.

João Vitti faz doce para Clara Maria (Foto: Instagram)

Nas imagens compartilhadas pelo avô, a pequena aparece comendo a barrinha quando a avó Valéria Alencar pergunta: – Você quer mais? E rapidamente, a “Deusa” escolhe mais um pedaço do doce saudável e ainda oferece para a câmera.

Os seguidores da família adoraram a dica. “Se a Clarinha gostou, tá aprovado”, disse uma. “Deve estar uma delícia mesmo, afinal, não tem ninguém mais sincero que criança”, comentou outra. Houve também que reparasse: “ toda vez a Clara oferece a comida dela! Que coisa mais gotosa”.

Clara Maria (Foto: reprodução / Instagram @rafaavitti)