Avó, mãe e filho nascem no mesmo dia e celebram aniversário juntos: “É mesmo inacreditável”

Jaxon Owen nasceu no mesmo dia que a mãe, Amy, que nasceu no mesmo que a própria mãe, Wendy. Todos comemoram o aniversário juntos no dia 27 de setembro

Resumo da Notícia

  • Jaxon Owen nasceu no mesmo dia que a mãe, Amy, que nasceu no mesmo que a própria mãe, Wendy
  • Avó, mãe e filho comemoram o aniversário juntos no dia 27 de setembro
  • A chance de que algo assim aconteça é de 1 em 66 mil.
  • O caçula nasceu este ano, enquanto Amy veio ao mundo em 1982 e Wendy em 1965

Você acredita em coincidências? Ouve essa: Jaxon Owen nasceu no mesmo dia que a mãe, Amy, que nasceu no mesmo que a própria mãe, Wendy. Avó, mãe e filho comemoram o aniversário juntos no dia 27 de setembro! A chance de que algo assim aconteça é de 1 em 66 mil.

-Publicidade-
Jaxon vai ter festa de aniversário tripla! (Foto: Reprodução / The Sun)

O caçula nasceu este ano, enquanto Amy veio ao mundo em 1982 e Wendy em 1965. A própria família ficou surpresa quando viu que a “tradição” iria se prolongar. “Quais são as chances? Já aconteceu antes em duas gerações, mas nunca ouvi falar de três. Inacreditável”, disse Amy em entrevista ao The Sun.

A mulher de 38 anos já é mãe de outro menino, Jacob, o único com aniversário diferente dos quatro. Amy explica que tanto ela quando a mãe nasceram uma semana antes do previsto pelos médicos e que a mesma coisa aconteceu com Jaxon. “Mesmo que a data de nascimento estivesse perto do meu aniversário, os meninos tendem a ultrapassar o tempo, então eu não esperava por isso! Era o primeiro dia do meu outro filho na escola e, embora eu estivesse perto da data do parto, nem pensava na possibilidade”, diz.

-Publicidade-
As três gerações celebram o aniversário no mesmo dia (Foto: The Sun)

A americana percebeu que estava entrando em trabalho de parto logo pela manhã, mas diz que ficou contente em ver a coincidência. “Quando cheguei em casa não me sentia muito bem. Então eu acordei no sábado e sabia que estava entrando em um trabalho de parto lento, então ligamos para o hospital e eu entrei.Por isso, na primeira metade do meu aniversário, senti muitas dores, mas quando ele esteve aqui foi a melhor sensação”, descreve.

“Todos nós temos o mesmo signo! Tanto eu quanto minha mãe somos librianos clássicos – somos justos, mas podemos ser indecisos. É um pouco cedo para dizer com Jaxon no momento, mas tenho certeza que veremos semelhanças em breve!”, finaliza Amy.

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-