Avó pede ajuda para comprar peruca para neta careca não sofrer bullying

Catarina cuida de quatro netos, no nordeste de Goiás

Ana Clara tem 5 anos (Foto: reprodução/ Getty Images)

Chegando a época de Natal, os pais ficam planejando os presentes de dos filhos. Catarina Damião de Sousa, de 72 anos, é avó de Ana Clara Rodrigues dos Santos, de 5 anos, e ela começou a pedir ajuda para conseguir dar um presente especial para a neta.

-Publicidade-

As duas são de Posse, no nordeste de Goiás. A dona de casa estava pedindo por uma peruca para a menina, pois ela não tem cabelos como as outras meninas da idade e estava preocupada se Ana Clara sofreria bullying.

Catarina cuida de Ana Clara e de mais três netos, desde que a mãe das crianças faleceu. Ela consegue sustentas as 4 crianças graças a renda do Bolsa-Família e, segundo ela, o valor não é suficiente para comprar a peruca, segundo o site G1.

-Publicidade-
A avó catarina é dona de casa (Foto: reprodução/ G1)

“Desde que ela nasceu, ela tem o problema de cair o cabelo. Nós já fizemos alguns exames, mas ainda não sabemos o que é. Eu queria uma peruca para ela porque não temos condição de comprar”, contou a avó.

O pai da crianças, que é o filho da dona Catarina, ajuda no sustentos das mesmas, mesmo não vivendo na mesma casa que eles. “Ele ajuda com alimentação, com as coisas que precisa, mas também não tem condição de comprar a peruca”, explicou a mulher.

“Às vezes, cresce alguns fios de cabelo, mas, depois de algum tempo, caem de novo. Ainda não sabemos o que ela tem”, disse Catarina. Aparentemente, a menina de 5 anos sempre teve problemas com a perda de cabelos, chegando a não ter os cílios e sobrancelhas também. Para ver o vídeo, clique aqui.

Leia também: 

Familiares atendem desejo de Gugu Liberato e autorizam doação de órgãos

Isis Valverde abre o jogo e conta que ficou “careca” após parto

Desapego vira fonte de renda extra da família e ajuda outras crianças

    -Publicidade-