Avô pinta unha de neta após ela passar por cirurgia e vídeo esquenta o coração

A menina compartilhou o momento nas redes sociais e encantou o mundo

Keith já pintava a unha da esposa e quis agradar a neta (Foto: reprodução/Instagram)

A relação com os avós é tudo de bom. Keith, de 82 anos, deu um show de carinho e atenção ao pintar as unhas da neta depois dela passar por uma cirurgia. Ayla Winter-White tem 20 anos e estava se recuperando do procedimento quando seu avô se ofereceu.

-Publicidade-

Ela fez questão de registrar o momento em vídeo e mostrou toda a gratidão ao avô, compartilhando no Twitter. “Meus avós vieram cuidar de mim depois da minha cirurgia e meu avô me disse que queria me fazer sentir melhor“, explicou na legenda.

“Ele me disse pintou a unha da minha avó por 30 anos e queria pintar a minha. Eu precisava compartilhar isso”, finalizou. O vídeo gerou uma grande repercussão com todo o cuidado demonstrado por Keith ao fazer a mão da neta. Uma fofura!

-Publicidade-

Ele também mostrou toda concentração ao se dedicar a neta, quando alguém o chama e ele responde: “Não posso, estou fazendo um trabalho importante aqui”. As filmagens foram, primeiramente, compartilhadas no stories de Ayla e ela também deixou um recado por lá: “O amor da minha vida”.

Leia também: