Publicado em 17/10/2020, às 09h21 por Redação Pais&Filhos
O caso trágico da morte da menina que caiu do navio volta a ser falado. Salvatore Anello, avô da garota de apenas 18 meses, diz que vai se declarar culpado pela morte da neta. Após o ocorrido, ele havia sido acusado de homicídio e negligência pelas autoridades da justiça.
A atitude do avô por alegar homicídio culposo, quando não há intenção de matar, é para evitar ir a júri popular onde a pena pode ser grave. Assim, ele evitar ser sentenciado à prisão e será julgado por um juiz.
Uma tragédia foi o que aconteceu com a família de Salvatore Anello no dia 7 de julho de 2019. Durante as férias o avô estava passeando com a neta Chloe Wiegand no colo em um cruzeiro da Royal Caribbean em Porto Rico. Ele pensou que uma das janelas estava fechada e deixou a menina se apoiar e infelizmente ela caiu do 11° andar do navio. Chloe tinha apenas 1 ano e 6 meses e não resistiu à queda.
O avô e a família da criança defendem que tudo não passou de um acidente. Os familiares de Salvatore disseram até que existe um vídeo que mostra o momento exato em que a criança caiu e é possível perceber que tudo não passou de um engano, já que ele acreditava que a janela estava fechada.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho