Avó some com neta de 3 anos e pais da garota desabafam: “Estamos desesperados”

Em entrevista ao jornal Cidade Alerta, os pais dela explicaram a situação e contaram que não sabem onde as duas estão e se estão bem

Resumo da Notícia

  • Avó paterna some com neta de 3 anos
  • Os pais fizeram um desabafo sobre o caso e contaram a história
  • Veja o que eles disseram

Os pais de Safira, de 3 anos, estão há quase dois meses sem ver a garota. O casal deixou a filha com a avó paterna, Tatiana, e, quando Vitória, a mãe da garota, foi buscá-la, nem ela nem a avó estavam na casa. Até hoje, Tatiana ainda não falou com a filha e o casal não sabe se ela está com a mulher, que já teve problemas com depressão e tentou suicídio.

-Publicidade-
Os pais fizeram um desabafo (Foto: reprodução TV Record)

De acordo com informações do jornal Cidade Alerta, a polícia não quis registrar um boletim de ocorrência, uma vez que a garota está com a avó, que é parte da família. Pelo histórico psicológico da mulher, no entanto, os pais seguem extremamente preocupados com o paradeiro da criança.

A criança estava com a avó porque a mãe, Vitória, sofreu um acidente de moto e estava impossibilitada de cuidar da criança. Depois de meses de recuperação, no entanto, o casal já estava pronto para buscar a filha, mas sentiam que a avó não queria que eles o fizessem. “Ela se aproximou muito e cuidou muito da nossa filha nesse momento e  agente não se tocou do que ela estava fazendo. Foi tudo para querer tirar nossa filha da gente”, desabafou o pai da garota, na entrevista.

-Publicidade-

Ele continuou falando sobre o que aconteceu. “Ela simplesmente sumiu, não deu notícias. Nosso medo é que aconteça alguma coisa com nossa filha, por conta da saúde dela (da avó). A gente não sabe com quem que ela está. Estamos desesperados”, falou. O pai pediu para que qualquer pessoa que veja a criança os avisarem.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-