Avô vende a própria casa para pagar estudos da neta e internautas tem reação comovente

A história de Desraj foi compartilhada no portal Humans of Bombay (HOB), onde a reação dos internautas garantiu que o idoso tivesse novamente um teto sob sua cabeça

Resumo da Notícia

  • Avô vende a própria casa para pagar estudos da neta e comove a internet
  • A história de Desraj foi compartilhada no portal Humans of Bombay (HOB)
  • A reação dos internautas garantiu que o idoso tivesse novamente um teto sob sua cabeça

A história de Desraj vem comovendo a internet desde fevereiro do ano passado, quando foi compartilhada portal Humans of Bombay (HOB). Na época, o idoso vendeu a própria casa para que pudesse pagar os estudos da neta, logo depois dela ameaçar abandonar os estudos por causa da morte do tio.

-Publicidade-

“Seis anos atrás, meu filho mais velho desapareceu de casa; ele saiu para trabalhar como de costume, mas nunca mais voltou”, contou Desraj, na época. Uma semana depois, o corpo do jovem foi encontrado sem vida.

Por causa disso, a neta de Desraj questionou o avô se ele queria que ela abandonasse a escola para que pudesse ajudar em casa. O idoso se recusou a aceitar a ajuda, e passou a trabalhar dobrado para que ainda pudesse custear os estudos da menina.

Ele ganhou uma vaquinha dos internautas!
Ele ganhou uma vaquinha dos internautas! (Foto: Reprodução/ Humans of Mombay)

“Na maioria dos dias, mal tínhamos o que comer”, contou ele. “Mas eu tinha que realizar os sonhos dela… a qualquer custo. Então, vendi nossa casa e paguei seus honorários”. Desraj passou a morar no próprio carro por causa da decisão.

Contudo, a história do idoso teve um desfecho emocionante, depois que internautas decidiram ajudá-lo e custear com os próprios bolsos uma casa nova. Ele já conseguiu ao todo US$ 32 mil para os custos do novo lar, e não poderia estar mais grato.

“Mal posso esperar para que ela se torne professora, para que eu possa abraçá-la e dizer: ‘Você me deixou tão orgulhoso.’ Ela vai ser a primeira graduada em nossa família”, confirmou ainda Desraj, sobre o futuro da neta e da família. Demais!