Avós de Lucas do BBB 22 sentem falta do neto: “Ficam chamando por ele todos os dias”

A mãe de Lucas Bissoli diz que coloca o programa para os pais assistirem o neto diariamente

Resumo da Notícia

  • Avós de Lucas Bissoli perguntam pelo neto
  • Evandra, a mãe do brother, falou que os pais dela estão com saudade
  • Ela coloca BBB para os avós de Lucas assistirem todos os dias
  • O programa terá duração de 100 dias

O anjo da semana no Big Brother Brasil é Lucas Bissoli e no almoço do anjo os participantes do programa se emocionaram com o vídeo de mensagens da família do brother.

-Publicidade-

O que tocou o coração dos brothers foi o recado dos avós de Lucas, Dona Alzira de 90 anos e Seu Oresste de 92. A mãe de Bissoli, Evandra, contou que os pais dela estão acompanhando o programa e vendo o neto diariamente.

“Mostrei o vídeo e meu pai ficou perguntando do Lucas: ‘Cadê ele? Vai vir que horas pegar baralho comigo?. Já a minha mãe ficou querendo saber quando Lucas volta pra casa. Eu disse que ele já está pertinho pois já passaram mais de 60 dias de programa” contou a mãe de Lucas para o portal da Globo.

Lucas e os avós antes do confinamento
Lucas e os avós antes do confinamento (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela contou que os avós do filho são vizinhos deles, então estão sentindo a falta do neto. Lucas já falou que passa na casa dos avós todos os dias antes de sair para treinar. A casa dos avós é onde o brother mais gosta de comer guloseimas e sem ele lá, o que resta são os avós assistirem o programa.

No fim, Evandra elogiou a performance do filho nos desafios que o BBB coloca em jogo. “”O primeiro Bate-Volta em que ele ficou muito feliz. Depois, foi quando ele ganhou pela primeira vez a Prova do Líder. Não sei quem gritava mais, se era ele lá ou eu aqui. Também teve a Prova de Resistência e ele passou por todo aquele processo. Mexeu muito comigo e foi emocionante ver a garra do meu filho. Eu fiquei mais de 20 horas acompanhando junto com ele. É muita emoção para o meu coração” finalizou a mulher.

O a previsão do final do programa será dia 26 de abril, contabilizando 100 dias de confinamento e o vencedor levará um milhão e meio para casa.