Avós mais jovens do mundo desabafam por serem confundidos com pais da neta

Jenni e Richard foram pais muito novos também e contam que as pessoas não acreditam que eles tenham uma neta

Resumo da Notícia

  • Jenni de 33 anos e Richard de 34 já são avós
  • Toda vez que passeiam com a neta as pessoas acreditam que a menina é filha deles
  • Charmanie é filha do casal e teve a filha Isla com apenas 16 anos

Jenni Medlam, 34, e Richard,35,  são um casal que moram em Hull, na Inglaterra e já possuem uma neta chamada Isla, de apenas meses de vida. Quando eles saem com Isla para caminhar todos acreditam que a bebê é filha deles e não neta.

-Publicidade-

Jenni contou que tinha apenas 17 anos quando teve a filha Charmaine, e na época não teve suporte nenhum da família, então quando a filha anunciou que estava grávida aos 16 anos, a mãe foi a primeira a apoiar. Justamente para que Charmaine não passasse pelas mesmas experiências negativas que a mãe.

Jenni contou que no começo ela e Richard ficaram chocados com a notícia, mas depois deram todo o apoio à filha. Charmaine está com o parceiro há dois anos, e eles moram embaixo do mesmo teto, a família toda. A mãe da menina tem mais duas filhas, Chelsey, 13, e Scarlett, 10.

Ao lado direito Charmaine de 16 anos com a filha Isla e do lado esquerdo os avós Jenni e Richard
Ao lado direito Charmaine de 16 anos com a filha Isla e do lado esquerdo os avós Jenni e Richard (Foto: Reprodução/Mirror)

“Eu sou a vovó e Richard é o vovô. Ser avós jovens significa apenas que você tem mais tempo para amar seu neto e mais tempo para cuidar dele. E podemos até ter bisnetos.”, contou Jenni. Após a gravidez a mãe e a filha se aproximaram muito, e o laço delas fortaleceram mais, devido à empatia que Charmaine criou após ser mãe, agora ela entende o que Jenni passou.

A mãe concluiu dizendo que muitas mães jovens sofrem preconceitos por acharem que não possuem mais futuro, e que a vida delas acabou por ali, mas na verdade Jenni provou para a filha a vida inteira que é possível ser mãe jovem, e crescer financeiramente.