Babá decide ligar para a polícia após mãe sumir por 6 horas

A funcionária decidiu compartilhar as frustrações do atraso de 6 horas da mãe em um blog e recebeu apoio por parte dos usuários

Resumo da Notícia

  • Uma babá decidiu ligar para a polícia quando a mãe das crianças que cuidava não respeitou o horário combinado
  • Ela ligou para a polícia alegando abandono de menores
  • A mulher contou que recebeu uma ligação às 3 da manhã com a mãe das crianças histérica

Uma babá norte-americana decidiu compartilhar no Reddit a frustração que passou com uma mãe que desrespeitou o horário combinado. Após não atender nenhuma ligação da mulher, a cuidadora de duas crianças decidiu ligar para a polícia alegando abandono de menores

-Publicidade-

Foi durante um sábado à noite que a babá ficou responsável, a partir das 18 horas, por cuidar de duas crianças de 3 e 7 anos. A mãe delas havia alertado que estaria em casa por volta das 21h, já que tinha planos para a noite.

Entretanto, com o horário combinado ultrapassando, a babá começou a ficar preocupada e decidiu ligar, primeiramente, para a responsável. “Eu ligo para ela, sem resposta. Mensagem, sem resposta. Mais uma hora. Nada. Ainda ligando e enviando mensagens de texto.”

Impaciente com a situação, a babá deixou uma mensagem de voz ameaçando de ligar para a polícia, ao afirmar que estava considerando as crianças abandonadas.

Babá decide ligar para polícia após 6 horas de atraso da mãe
Babá decide ligar para polícia após 6 horas de atraso da mãe (Foto: Reprodução Freepik)

“Dei a ela um período de carência de 15 minutos e tentei ligar novamente, finalmente chamei a polícia. Eles apareceram e eu mostrei nosso acordo no início da semana confirmando que ela estaria em casa às 9 . Tentaram entrar em contato com ela, não atendeu. Fui dispensada e levaram as crianças para a delegacia.”, escreveu ela.

“Acordei às 3 da manhã com um telefonema frenético. É ela. ‘Onde estão as crianças? Por que não estão aqui?’ Digo a ela que cumpri minha ameaça, verifique a delegacia. Ela me xingou, Desliguei e fui para a cama.”

Os usuários da plataforma apoiaram a babá e criticaram o atraso de mais de 6 horas que a mãe fez com os filhos. “Não consigo imaginar deixar meus filhos por longos períodos de tempo e não ver como eles estão. Independentemente de ser com um membro da família ou não.”, escreveu uma. “Os filhos dela podem ter sofrido um acidente ou algo assim e ela nem mesmo atende as ligações da babá?”, pontou outro.