Babá dos filhos de Erick Jacquin é presa depois de família viver pesadelo dentro de casa

Ela foi detida por furtar uma bolsa Chanel e um relógio Fréderic Constant

Os gêmeos do casal tem 10 meses (Foto: reprodução / Instagram)

Na madrugada do último domingo, 3 de novembro, a babá dos filhos do chef Erick Jacquin foi presa por furto. Ele e a esposa, Rosângela, souberam do ocorrido através de um grupo, no Whatsapp, no qual foram alertados por conhecidos que estavam sendo vítimas da funcionária.

-Publicidade-

Rosângela ficou desconfiada depois de receber uma mensagem sobre uma babá que realizava furtos nas casas em que trabalhava, na região do Jardins e Higienópolis, junto com a foto da mulher. Assim que percebeu, ela notou que poderia ser a babá dos gêmeos, Elise e Antoine, de 10 meses.

Eles descobriram o golpe depois de receberem mensagens pelo Whatsapp (Foto: reprodução / Instagram)

O delegado que está investigando o caso checou os antecedentes criminais da funcionária, e descobriu que ela já havia sido presa no dia 7 de janeiro de 2019, por um furto no Rio Grande do Norte. Para despistar, a mulher usava o nome da irmã para se apresentar à família de Jacquin. No celular da babá, foram encontradas fotos do casal e também de pertences pessoais do chef e da esposa. Nas imagens havia uma bolsa Chanel, e um relógio de luxo da marca Fréderic Constant.

-Publicidade-

Ela confessou à polícia que já havia vendido o relógio, que foi furtado na sexta-feira, 1º de novembro, para um homem de 65 anos, que foi preso por receptação, na tarde de ontem, 3 de novembro. As autoridades fizeram com que a babá realizasse uma ligação para o suspeito, que armaram um esquema para encontrarem com ele. Lá, foram achados cerca de 40 relógios de luxo, além do item roubado de Erick Jacquin. De acordo com o R7, os objetos eram enviados para outros estados.

Leia também:

Esposa de Erick Jacquin faz ensaio com os filhos e dá para ver o quanto eles cresceram

Explosão de fofura! Rosangela Jacquin impressiona seguidores com o tamanho dos gêmeos

Rosângela Jacquin mostra momento divertido dos filhos e encanta seguidores

-Publicidade-