Babá é detida pela polícia após jogar criança pela janela

A babá tem 32 anos e foi presa na Itália pelas autoridades locais. Ela disse em julgamento que sofre com problemas psicológicos e o caso ainda segue em investigação

Resumo da Notícia

  • A babá tem 32 anos e foi presa na Itália pelas autoridades locais
  • Ela disse em julgamento que sofre com problemas psicológicos
  • O caso ainda segue em investigação

Babá de 32 anos foi presa pela polícia italiana depois de confessar que jogou uma criança pela janela na província de Modena, em Soliera.

-Publicidade-

Monica Santi foi acusada pelas autoridades locais, segundo o portal internacional da UOL Notícias de tentativa de homicídio e disse que tomou essa atitude por conta de um problema psicológico que sofre.

“Peguei o bebê e o joguei pela janela, mas não sei por que fiz isso. Parece que foi alguma doença, uma espécie de catalepsia” falou a babá na audiência em que foi intimada. A mulher irá passar por uma avaliação psiquiátrica para saber se ela de fato, sofre ou não com algum problema psicológico.

A criança tinha 1 ano e 1 mês e não teve o nome revelado. Ela segue internada no hospital Maggiore, em Bolonha. Ainda não se sabe quanto tempo irá demorar para o bebê se recuperar, segundo os médicos do hospital.

A criança foi jogada pelo próprio pai por uma janela
A mulher falou em júri que tinha problemas (psicológicos Foto: reprodução / Getty Images)