Babá rouba dados da ex-patroa para instalar internet e TV a cabo em casa

O caso aconteceu em Cuiabá e foi percebido quando a vítima de 31 anos recebeu a cobrança pelo serviço. Ela registrou um boletim de ocorrência

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 31 anos alega que a ex-babá usou seus dados para contratar serviços para si própria
  • Ela descobriu depois de receber ligações cobrando pelo serviço
  • Foi registrado um boletim de ocorrência

Nesta sexta-feira (21), uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra a ex-babá. Segundo o jornal Metrópoles, ela alegou que a funcionária estaria usando seus dados pessoais para contratar serviço como internet e TV a cabo.

-Publicidade-
A mulher registrou boletim de ocorrência (Foto: reprodução iStock)

Tudo começou quando ela recebeu inúmeras ligações da operadora cobrando o serviço, embora nunca tivesse o solicitado e muito menos instalado. Foi então que buscando informações, descobriu onde havia sido feito o pedido.

A vítima de 31 anos soube que foi no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, endereço da babá de seus filhos. Foi quando surgiu a desconfiança. Em 28 de julho ela registrou o primeiro boletim de ocorrência contra ela.

-Publicidade-

Por conta dessa e outras instalações e cadastros, a mulher teve dificuldades para sacar o FGTs, mas conseguiu resolver. Novamente, nesta sexta-feira, ela prestou uma nova queixa após receber ligação de uma operadora de internet solicitando a confirmação do endereço para instalação, que era o mesmo da babá (já demitida).

À polícia, a moça ainda disse que recebeu notificações de empréstimos que nunca solicitou. Os dois casos foram registrados como “outras fraudes“, mas a vítima ainda não teve um retorno.

-Publicidade-