Babás das crianças da Família Real não podem falar palavras específicas perto deles: saiba quais são

Uma pesquisadora que estudou a vida da realiza por um ano, descobriu que as babás das crianças são proibidas de falar determinadas expressões perto delas

Resumo da Notícia

  • Babás dos filhos de William e Kate Middleton precisam seguir algumas regras na criação das crianças
  • Elas não podem falar determinadas palavras perto delas
  • Conheça o novo cachorro da Família Real

Quando o assunto é cuidar dos filhos, William e Kate Middleton levam isso a sério. As babás do príncipe George, Louis e a princesa Charlotte, são proibidas de falar palavras comuns perto deles.

-Publicidade-

De acordo com a pesquisadora Louise Heren, que passou um ano pesquisando informações da Família Real para um documentário, afirmou ao jornal The Mirror, que as babás também aprendem a ser habilidosas quando o assunto é autodefesa e direção defensiva.

Babás das crianças da Família Real não podem falar palavras específicas perto deles: saiba quais são
Babás das crianças da Família Real não podem falar palavras específicas perto deles (Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

“A palavra ‘criança’ é proibida. É uma marca de respeito pelas crianças como indivíduos”, disse ela. “Não haverá bagunça. Isso porque Maria estará ciente de que, quando eles descem dos aviões, segurando as mãos da mãe, sorrindo e acenando para a multidão, não pode haver choro ou birras”, disse ela ao The Sun.

Além disso, as crianças têm regras para brincar, considerando que todas as atividades devem ser ao ar livre. “São muitos passeios de bicicleta, brincadeiras com seus cães e, potencialmente, um pouco de jardinagem. Norland gosta muito de ensinar as crianças por meio de brincadeiras. Se estiver chovendo, eles ainda vão sair. Para o tempo úmido, basta apenas colocar roupas adequadas”, disse ela. Elas também tem o horário das 19h para dormir.

Cão Real

Mais um membro da Família Real! A rainha Elizabeth II tem um novo cão que se juntou recentemente à família. O cachorro se juntará a famosa ninhada de corgis da majestade, que já encantou diversas pessoas por aí. Dessa vez, porém, ela quebrou a tradição e optou por um cão de raça diferente.

A rainha, que recentemente celebrou seu Jubileu de Platina, agora é dona de um cocker spaniel premiado chamada Lissy. O nome do mais novo pet foi escolhido em homenagem à própria rainha Elizabeth II. Segundo informações da revista OK! publicadas pelo jornal Mirror, a cadela é a primeira campeã de cães de caça da rainha.

Rainha Elizabeth II quebra tradição ao escolher novo cão
Rainha Elizabeth II quebra tradição ao escolher novo cão (Foto: reprodução/Instagram/@theroyalfamily)

O novo membro da família traz também uma reversão na proibição que ela mesmo havia feito um ano atrás de não ter novos cães reais. A cocker spaniel de quatro anos está listada sob o nome oficial de pedigree Wolferton Drama, mas também é chamado Lissy em homenagem à rainha.

Além de ser uma rara escolha de raça para a Rainha, Lissy venceu recentemente o 91º Campeonato de Cocker Spaniel do Kennel Club, derrotando 38 competidores para conquistar o primeiro lugar!