Babu Santana preocupa família após ser internado às pressas

O ator começou a se sentir mal na sexta-feira, 19 de junho, e uma nota de esclarecimento foi publicada no Instagram dele sobre o estado de saúde

Resumo da Notícia

  • Babu Santana participou da 20ª edição do Big Brother Brasil
  • O ator foi internado às pressas após passar mal
  • O estado de saúde dele foi divulgado pela assessoria
  • Ele ainda não tem previsão de alta hospitalar
Ele passou mal e foi levado para o hospital (Foto: reprodução / Instagram @babusantana)

Na última sexta-feira, 19 de junho, o ex-BBB Babu Santana foi internado após passar mal. O ator, de 40 anos, está em um hospital na Barra da Tijuca e irá realizar exames para ter um diagnóstico. Pelas redes sociais, a família dele emitiu uma nota em que a possibilidade de coronavírus havia sido descartada.

-Publicidade-

“Paizão está bem. Ele ficará internado para fazer exames de rotina e a suspeita de Covid-19 está descartada, de acordo com o boletim médico recente. Só o que a família pede a vocês neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte para casa o mais rápido possível. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas que estamos recebendo”, dizia a mensagem publicada pelos stories de Babu.

O estado de saúde foi divulgado (Foto: reprodução / Instagram @babusantana)

Em uma nota emitida à Quem, a assessoria do ator disse que ele já está se sentindo melhor, mas ainda ficará no hospital por um período, sem uma data determinada: “Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina”. Estamos torcendo pela recuperação dele!

-Publicidade-