Babu Santana testa positivo para Covid-19 e se isola da família: “Se cuidem”

O ex-BBB publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o diagnóstico

Resumo da Notícia

  • Babu Santana testou positivo para o novo coronavírus
  • Pelas redes sociais, o ex-BBB publicou um vídeo contando sobre o diagnóstico
  • Ele disse que está isolado da família

Babu Santana compartilhou uma notícia difícil com os seguidores nesta terça-feira, 15 de dezembro: ele testou positivo para o novo coronavírus. Pelas redes sociais, o ex-BBB publicou um vídeo contando sobre o diagnóstico e disse que está isolado da família.

-Publicidade-
Babu testou positivo para o vírus (Foto: Reprodução / Twitter)

“Vim dar uma notícia chata. Eu testei positivo para covid, mesmo tomando todos os cuidados para trabalhar, seguindo todos os protocolos. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para saber se o vírus ainda está no meu corpo”, disse o ator de 40 anos.

O estado de saúde foi divulgado (Foto: reprodução / Instagram @babusantana)

Ao fim, Babu ainda pediu para que os fãs tomassem cuidado com a doença. “Se cuidem. É sério. Máscara, álcool em gel. Você que pode, teste sempre que puder!”, afirmou. O artista já tinha enfrentado outro problema de saúde este ano quando descobriu que era diabético. “Quando descobri que estava com diabetes tipo 2, tive que mudar radicalmente muita coisa. Não só a alimentação, como o cuidado com o corpo mesmo. Comecei a lutar boxe e aprendi um monte de receita nova”, disse na época.

-Publicidade-

O ex-BBB tem três filhos: Laura, de 17 anos, Carlos Alexandre, de 16, e Piná, de 4. Atualmente, Babu Santana vive com a companheira, Tatiane Melo.

-Publicidade-