Baby do Brasil faz relato em programa de TV: “Um médico disse que eu nunca poderia ter filhos, aí vieram 6”

Cantora Baby conta quando o médico afirmou que ela não poderia ter filhos

Resumo da Notícia

  • Cantora Baby faz relato sobre sua vida no programa "Faustão na Band"
  • Ela contou que um médico havia dito a ela que não poderia ter filhos
  • Anos depois, a cantora gerou 6 filhos

No último domingo, 31 de janeiro, a cantora Baby do Brasil, participou do programa “Fausão na Band”, onde aproveitou para contar uma história pessoal de sua vida de forma cômica. A artista afirmou que, há alguns anos, um médico lhe havia informado que ela não poderia engravidar. Tempos depois, ela gerou 6 filhos.

-Publicidade-

“Eu fiquei pensando como eu poderia resolver a aquilo”, começou contando. Faustão questionou se ela estava ensaiando na época e ela afirmou que sim.

Baby do Brasil, filha e genro
Baby do Brasil, filha e genro (Foto: Reprodução / Instagram / @babydobrasiloficial)

“Gosto de ensaio, acho que é uma coisa criativa e sinal de que o show vai ser incrível. Aí orei para me mandarem filhos, porque eu queria saber como era criar um ser humano desde o começo. Aí vieram seis”, continuou. “Eu queria que eles viessem com um dom que a gente pudesse ensinar e todos vieram músicos, inclusive os netos”, contou ela.

Baby é mãe de Sarah Sheeva, de 48 anos, da cantora Zabelê, de 46, Nãna Shara, de 45, Pedro Baby de 43, Krishna Baby e Kriptus Gomes, de 30. O programa será transmitido nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, a partir das 20:30.

sil