Baby Shark da vida real: tubarão com “aparência humana” é encontrado na Indonésia

O pescador Abdullah Nuren, de 48 anos, ficou assustado com a expressão do animal que foi achado dentro da barriga da mãe

Resumo da Notícia

  • Pescadores da província de Tenggara Oriental, na Indonésia, encontraram um filhote de tubarão que se parece com o "Baby Shark"
  • O animal tem  olhos esbugalhados e uma boca gigante igual ao personagem de desenho
  • A aparência exótica do filhote de tubarão fez com que a imagem circulasse no mundo todo

O Baby Shark da vida real existe, mas não é tão divertido quanto o da música! Na noite do último sábado, 20 de fevereiro, pescadores da província de Tenggara Oriental, na Indonésia, encontraram um filhote de tubarão com olhos esbugalhados e uma boca gigante igual ao personagem de desenho. A aparência exótica do animal fez com que a imagem circulasse no mundo todo.

-Publicidade-
O tubarão foi comparado com o Baby Shark por causa dos olhos gigantes (Foto: Reprodução / Youtube)

Segundo o portal britânico Daily Mail, o pescador Abdullah Nuren, de 48 anos, responsável pela foto da criatura, o filhote foi encontrado dentro de um tubarão adulto fêmea. O homem tinha pescado a mãe e, ao abrir o estômago do peixe, se deparou com três bebês sem vida. Entre eles, o que mais chamou a sua atenção foi o que tinha a “aparência humana”.

Embora pareça um ser de outro mundo, a aparência do tubarão pode ter outra explicação: o que parecem olhos gigantes, são, provavelmente, manchas. Isso porque a maior parte da espécie traz os olhos na parte de cima, e não no abdômen.

O filhote está fazendo tanto sucesso que Abdullah já recebeu propostas de compradores e teme que a própria casa seja invadida por curiosos que desejem ver de perto o estranho tubarão. “Muitas pessoas querem comprar [o filhote de tubarão], mas vou preservá-lo. Acho que vai me trazer boa sorte”, planeja o pescador. Veja as imagens: