Balada em família: netos levam avó para curtir festa juntos e viralizam na internet

Os irmãos Thales, Augusto e Pedro convidaram a avó Iraceli para ir a Level Cult, na cidade de Caxias do Sul, no último sábado, 4 de junho. A avó moderna fez sucesso dançando hits de cantoras pop e se divertindo entre os jovens

Resumo da Notícia

  • Três irmãos levaram a avó para a balada
  • A ideia surgiu em um jantar de família em pizzaria
  • A presença da idosa no ambiente encantou pessoas de dentro e fora da festa

Quem disse que a balada é só para os jovens? O vídeo da avó  Iraceli Comerlato dançando ao som de Rihanna e Gwen Stefani em uma festa com os netos viralizou na Internet desde a sua postagem, no sábado, 4 de junho. Iraceli se tornou viral nas redes sociais por conta da disposição durante a balada, dançando e até mesmo interagindo com a câmera que a gravava.

-Publicidade-
Avó faz sucesso na internet ao aparecer na balada com os netos
Avó faz sucesso na internet ao aparecer na balada com os netos (Foto: reprodução/Instagram/@levelcult)

Em entrevista ao G1, o neto Thales Comerlato de 27 anos revelou que ele e os dois irmãos Augusto e Pedro levaram a matriarca para a balada Level Cult, e até mesmo se surpreenderam, já que a avó aproveitou tanto a festa que ficou mais tempo que o esperado por eles.

Thales também contou que a ideia de ir para a festa surgiu após um jantar que a família fez em uma pizzaria em Caxias do Sul. Todas as pessoas presentes começaram a incentivar a ida de Iraceli à festa: “Eles foram convencendo ela. A ideia era que a gente fosse até o local só tomar uma cerveja e depois voltar para casa. No fim, ela acabou entrando na festa e sendo tietada”, explicou o neto.

A avó, inclusive, disse na entrevista que adorou estar entre os jovens e que a deixou muito feliz. A única coisa que preocupava dona Iraceli era o jogo de futebol do time favorito, Juventude, no dia seguinte de manhã: “No domingo de manhã tinha jogo do Juventude contra o Fluminense. […] Não perco um jogo. Só que estava tão bom lá na festa que nós ficamos até 3 horas”.

O produtor da festa Renan Luz conversou com o G1, e contou que os responsáveis pela balada se surpreenderam tanto quanto os outros com a presença ilustre da avó de Thales, Augusto e Pedro, e ressaltou que pessoas com mais de 60 anos não pagam para entrar na festa.

 

Iraceli revelou que desde os 18 anos de idade ela participa sempre das festas e eventos que ocorrem na cidade, e que é aberta a todos os estilos de música, ainda mais quando tem a companhia das amigas. Além disso, a avó deixou um recado para todos aqueles que se impressionaram com a presença dela na festa: “É para aproveitar todos os momentos da vida, porque isso é um relâmpago”.