Bandidos assaltam casa da família de Naiara Azevedo e fazem pais de reféns

O assalto na casa da família da cantora Naiara Azevedo começou nesta terça-feira pela manhã, em Farol, no Paraná

Resumo da Notícia

  • Família de Naiara Azevedo é assaltada
  • Três bandidos invadiram a casa no município de Farol, no Paraná
  • O assalto começou por volta das 6h da manhã
  • Os assaltantes levaram caminhonetes da família

Família de Naiara Azevedo foi vítima de assalto na manhã desta terça-feira, 29 de março. Três bandidos invadiram a casa dos pais da cantora no Paraná.

-Publicidade-

O assalto começou por volta das 6h da manhã, no momento em que a mãe de Naiara foi fazer o café da manhã e encontrou três homens dentro de casa. Segundo coluna de Léo Dias, Ademiro Azevedo, tio da sertaneja, disse que duas caminhonetes foram roubadas, uma Amarok V6 e uma S10. Em áudio, o homem pede ajuda para as pessoas da cidade onde vivem.

Três assaltantes invadiram a casa dos pais de Naiara
Três assaltantes invadiram a casa dos pais de Naiara (Foto: i Stock)

Segundo relato de fontes, a irmã de Naiara, Natália, também estava na casa quando os bandidos entraram e quando escutou barulhos, se desesperou. A mulher foi para cima dos bandidos, deu um soco em um mas foi dominada após o golpe.

A família ficou mantida como refém por aproximadamente duas horas e todos os familiares de Naiara só foram liberados depois do terceiro bandido sair do local com uma das caminhonetes.

A cantora foi para casa dos pais após a participação no BBB22, mas logo seguiu para Colorado. Ela já voltou para casa onde mora em Goiânia.