Bar onde filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram atacados se pronuncia

Os ataques aconteceram no último sábado, dia 30 de julho. Após a assessoria de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso emitir uma nota em que o nome do estabelecimento é revelado, o restaurante se pronunciou

Resumo da Notícia

  • A família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreu com ataques racistas em um bar em Portugal
  • Após o ocorrido, a assessoria do casal lançou uma nota revelando o nome do local
  • O restaurante se pronunciou sobre o incidente

No último sábado, dia 30 de julho, a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreu com ataques racistas feito por uma mulher em um bar em Portugal.

-Publicidade-

Na nota emitida pela assessoria de imprensa do casal, o nome do estabelecimento foi revelado. O bar, chamado Clássico Beach Club também lançou uma nota oficial, demonstrando apoio a Giovanna, Bruno, Titi e Bless e repudiando o incidente que ocorreu.

Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista
Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista (Foto: Reprodução/ Metrópoles/ Coluna Leo Dias)

A nota emitida pelo estabelecimento começa: “O Clássico Beach Club vem pela presente repudiar as condutas criminosas e racistas praticadas por uma mulher branca conta os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de turistas angolanos que estavam no nosso restaurante em Portugal. O Clássico Beach Club prestou toda a assessoria às vítimas e se coloca à disposição para fornecer as imagens e auxiliar na responsabilização da criminosa, que foi presa em flagrante“.

A mulher foi detida pelos policiais após Bruno Gagliasso acionar as autoridades
A mulher foi detida pelos policiais após Bruno Gagliasso acionar as autoridades (Foto: Reprodução/ Instagram/ @lucaspasin)

Em seguida, a nota diz que lamenta que esses incidentes ocorram até hoje: “Lamentamos que em 2022 tais condutas ainda sejam perpetradas e reforçamos nosso compromisso em combater práticas racistas e discriminatórias. Informamos ainda que esta pessoa está banida dos restaurantes da rede”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.