Bárbara Borges aparece de cabeça raspada ao lado dos filhos e explica decisão de ficar careca

Casada com Pedro Delfino desde 2015, a atriz é mãe de Martin Bem, de 5 anos, e Theo Bem, de 3 anos

Resumo da Notícia

  • Bárbara Borges decidiu recentemente raspar a cabeça, a atriz explicou que a vontade é antiga, mas voltou quando os filhos Martin e Theo pegaram piolho
  • Ela disse que um comentário da mãe reacendeu o desejo, então, Bárbara conversou com a família e fez com que todos participassem do momento. "Eu renasci", relembrou
Bárbara Borges ao lado dos filhos Theo e Martin (Foto: reprodução / Instagram / @barbaraborgesoficial)

Bárbara Borges pegou os seguidores do Instagram de surpresa recentemente publicando uma foto com a cabeça raspada ao lado dos filhos Martin e Theo, fruto do relacionamento de anos com Pedro Delfino. Em entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a artista disse que dessa vez a mudança visual não teve relação com nenhuma personagem nova e, sim, pessoal.

-Publicidade-

“Há alguns anos venho passando por um processo de autoconhecimento e desconstrução. Nessa jornada, percebi que o meu cabelo foi algo que sempre me afetou na vida. Quando era mais nova, tinha muita vergonha por ele ser volumoso e cacheado. As pessoas me chamavam de leoa. isso gerou uma série de complexos e inseguranças e, por anos, fiz alisamento. Em 2016, surgiu essa vontade de raspar o cabelo, mas, como estava no ar com “Dancing Brasil”, acabei deixando para lá. O que fiz, então, foi permitir que ele voltasse ao estado natural”, contou a atriz à Patrícia Kogut.

O desejo de ter a cabeça raspada novamente veio após os filhos Martin e Theo pegarem piolho na escola. Bárbara disse, durante a entrevista, que a mãe dela comentou que a filha deveria ter cuidado, porque se pegasse precisaria raspar a cabeça. “Quando ela falou aquilo, imediatamente reapareceu a vontade. Levei uns dias para decidir de fato, mas, quando vi que era isso mesmo que queria, falei com a minha família que gostaria muito que eles participassem me ajudando a raspar. Eles toparam e foi tudo muito emocionante. Senti como um renascimento pessoal”.

-Publicidade-
Theo e Martin são frutos do relacionamento da atriz Bárbara Borges com Pedro Delfino (Foto: reprodução / Instagram / @barbaraborgesoficial)

Bárbara ainda comentou que tem aproveitado a quarentena para melhorar a harmonia da família. “Conversamos muito sobre tudo. E também explicamos para as crianças sobre o que está acontecendo de uma forma que elas entendam, mas não fiquem apavoradas”, contou.

Casada há 8 anos com Pedro Delfino, a atriz diz que o relacionamento dos dois está amadurecendo. “Claro que não é aquele conto de fadas que todo mundo acha. Já passamos por muitas crises, quase separações… Mas aprendemos que o principal é que, mesmo estando juntos, cada um tenha os seus objetivos, as suas necessidades priorizadas”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-