Bárbara Evans abre o jogo sobre a rotina sexual com o marido durante gravidez

A modelo está grávida de sete meses da primeira filha que se chamará Ayala

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a gestação e a rotina sexual com o marido, Gustavo Theodoro
  • A modelo, espera a primeira filha que se chamará Ayala e abriu uma caixa de perguntas sobre a gravidez
  • Ao longo do dia, a mãe, que está no sétimo mês de gestação, respondeu os fãs.

Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a gestação e a rotina sexual com o marido, Gustavo Theodoro. A modelo, espera a primeira filha que se chamará Ayala e abriu uma caixa de perguntas sobre a gravidez. Ao longo do dia, a mãe, que está no sétimo mês de gestação, respondeu os fãs.

-Publicidade-

Bárbara contou que deseja passar por uma cesariana e nas redes sociais explicou em mais detalhes o porquê desta escolha. “Espero que todos respeitem, nunca tive o sonho de ter parto normal”, disse. A modelo ainda falou que sua rotina sexual com o marido está diferente.

Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a gestação
Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Já fizemos, mas por aqui a libido está zero. Eu conversei com meu marido que estamos em um momento especial. Nosso foco é outro e teremos muito tempo para isso ainda”, disse. “Não se forcem a fazer nada que não estejam com vontade. Conversem com seu marido ou namorado. Tenho certeza de que vão entender. Além de estar sem posição, libido ruim… Se rolar, rolou. Mas o que eu quero falar é que não se sintam mal, não se culpem. Logo logo tudo isso irá passar”, contou.

Recentemente, Bárbara Evans publicou fotos do ensaio fotográfico gestante que fez ao lado do marido, Gustavo Theodoro.  “Nossa família. Quem me acompanha sempre soube que meu maior sonho era construir minha família. Casar, construir uma casa, ter filhos… Deus é tão maravilhoso que aos poucos meus sonhos estão se tornando realidade. Eu hoje me sinto a mulher mais feliz desse mundo”, começou ela.

A influenciadora e modelo ainda falou sobre a longa caminhada rumo à maternidade. “Não digo que foi fácil, pois não foi… Mas eu NUNCA pensei em desistir e aqui estamos hoje. Foi um longo percurso e uma linda história que eu tenho certeza que está só começando. Obrigada meu AMOR por nunca me deixar cair, você é a minha base, meu tudo!”, ainda escreveu.