Bárbara Evans comemora após ver corpo inteiro do filho pela primeira vez

A influenciadora Bárbara Evans publicou nesta sexta-feira um vídeo comemorando os 3 meses de gestação. O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • A influenciadora completou hoje 3 meses de gestação e publicou um vídeo comemorando
  • Está é a primeira vez que Bárbara consegue visualizar o corpo inteiro do filho
  •  Bárbara Evans recebe apoio de seguidores pelo momento emocionante

A modelo e influenciadora Bárbara Evans, de 30 anos, postou hoje, dia 8 de outubro, um Reels em seu perfil no Instagram comemorando os 3 meses de sua gestação. O bebê é filho do relacionamento de Bárbara e seu esposo, o empresário Gustavo Almeida Theodoro.

-Publicidade-

Bárbara aparece serena no vídeo, o qual foi publicado com a seguinte legenda: “3 meses de MUITA alegria!! Hoje conseguimos ver o bebê todinho!!”, escreveu ela. A influencer gravou o vídeo após realizar um ultrassom para ver pela primeira vez o corpo inteiro da criança, a qual terá o sexo revelado no chá revelação do dia 30 de outubro. Para ver o post, clique aqui.

A influenciadora Bárbara Évans aparece posando com filho após ultrassom
A influenciadora Bárbara Évans aparece posando com filho após ultrassom (Foto: / Reprodução Instagram @barbaraevans22)

Nos comentários do post, Bárbara e seu bebê receberam muitos elogios por parte dos internautas que acompanham a sua gestação. “Me emocionei com sua gravidez ah um tempo atrás e descobri minha gravidez também! Como são as coisas… Que Deus te abençoe Ba!! ”, afirmou uma seguidora.

No dia 16 de setembro, Bárbara Evans contou aos fãs nas redes sociais que havia perdido um dos filhos. A influenciadora , que está grávida pela primeira vez, carregava gêmeos. A jovem utilizou o perfil no Instagram para conversar com os fãs: “Hoje me mandaram essa imagem, meu coração ficou tão apertado. Chorei de emoção!! (…) E a mãozinha, significa que ele sempre vai estar do lado do irmãozinho/ irmãzinha. Muito forte e emocionante. Hoje eu tenho um bebê arco-íris dentro de mim, e um bebê que foi morar com o papai do céu ”.  Para ver o conteúdo completo, clique aqui.