Bárbara Evans começa processo de fertilização in vitro: “Gratos por essa oportunidade”

A modelo usou as redes sociais para contar para os internautas sobre a decisão e disse, ainda, que pretende compartilhar cada passo com os fãs

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans começa processo de fertilização in vitro
  • Ela usou as redes sociais para contar a novidade para os fãs
  • A modelo contou, ainda, que pretende compartilhar todas as etapas com os seguidores

Bárbara Evans começou o procedimento de fertilização in vitro. A novidade foi anunciada pela própria modelo nas redes sociais nesta segunda-feira, 7 de maio. A filha de Monique Evans prometeu que vai compartilhar e dividir todas as etapas do procedimento com os seguidores. A modelo é casada com Gustavo Theodoro e o casal já tinha falado anteriormente sobre a vontade de ter filhos.

-Publicidade-

“Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade”, começou ela contando, no Instagram.

Ela seguiu falando que pretende ser uma espécie de rede de apoio para as famílias que estão passando pelo mesmo procedimento. “Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco”, disse ela.

Bárbara Evans começa processo de fertilização in vitro: “Gratos por essa oportunidade” (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

“A partir da próxima segunda-feira (14/06), vou postar um vídeo no IGTV todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre às 19h. Fizemos tudo com muito amor e carinho, espero realmente poder ajudar com a nossa história”, completou, anunciado que fará questão de mostrar todos os detalhes com os internautas.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Vai ser uma criança linda cheia de saúde eu creio”, escreveu uma seguidora. “Não sabia que não estavam conseguindo engravidar. Vou assistir para entender como funciona. Que Deus abençoe vocês imensamente”, comentou outra. “Sou a pessoa mais grata por fertilização in vitro…fiz e deu certo logo de primeira e p ser melhor ainda são gêmeos, mãe de 1 viagem aos 43 anos”, disse uma terceira, compartilhando a própria história. Você pode ver o vídeo clicando aqui.