Bárbara Evans comenta o desafio de recuperar o peso após a gravidez: “Manter o foco”

Bárbara Evans responde seguidores sobre detalhes do desafio de recuperar o peso que tinha antes de engravidar

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans comenta os desafios de recuperar o peso antigo
  • A atriz tem uma meta de chegar aos 50 quilos
  • Ela ainda revela os motivos de querer emagrecer

No dia 3 de abril, a atriz e modelo Bárbara Evans anunciou o nascimento da primogênita Ayla. Desde então, enquanto celebra as primeiras semanas de maternidade, Bárbara já está tentando recuperar o peso antigo. Na quinta-feira, 21 de abril, a atriz respondeu alguns seguidores nas redes sociais. Ela contou um pouco sobre o desafio que está sendo na tentativa de emagrecer depois do parto:  “Já foram 11kg e faltam 14kg. Quero chegar aos 50kg”.

-Publicidade-
Bárbara Evans comenta o desafio de recuperar o peso após a gravidez
Bárbara Evans comenta o desafio de recuperar o peso após a gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

Um seguidor perguntou para Bárbara se amamentar está ajudando a perder o peso, a atriz respondeu: “Claro, a amamentação ajuda muito! Mas também eu estou fazendo uma alimentação 100% saudável, sem massa, sem açúcar, sem fritura. Creio que é uma junção de tudo”

A atriz ainda comentou que a médica que está cuidando dela liberou a mãe fazer caminhadas: “Estacionei nos sessenta e três quilos. Mas hoje vou caminhar, minha médica já me liberou. Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar aos cinquenta quilos”.

Bárbara Evans tenta recuperar peso antigo
Bárbara Evans comenta o desafio de recuperar o peso antigo (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova mãe ainda revelou o motivo de querer entrar nesse processo de emagrecimento: “Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir. E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé”.

A atriz já está casada no civil desde 2020 com o empresário Gustavo Theodoro, mas o casal decidiu remarcar o casamento no religioso para dezembro deste ano. A decisão veio por parte de Bárbara, que não queria se casar ainda grávida.