Bárbara Evans compartilha ensaio newborn da filha: “Momentos que aquecem o coração de uma mãe”

A modelo Bárbara Evans compartilhou os primeiros momentos do ensaio newborn da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento entre a mulher e o empresário Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans mostra ensaio newborn da filha, Ayla, que nasceu no último dia 3
  • A modelo postou alguns registros do momento e os internautas elogiaram
  • Ayla é a primeira filha de Bárbara Evans, e é fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro

A modelo Bárbara Evans compartilhou nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, os primeiros momentos do ensaio newborn da filha, Ayla, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, com quem é casada desde 2020.

-Publicidade-

Ayla nasceu no dia 3 de abril em uma maternidade em São José do Rio preto, interior de São Paulo. Desde então, a modelo vem mostrando como está sendo o pós parto e a evolução do corpo.

A bebê é a primeira filha de Bárbara então, a modelo já estava contando os dias para realizar o tão aguardado ensaio newborn, que vem ganhando o mercado da fotografia. Esse tipo de ensaio é realizado nos primeiros dias de vida da criança, de preferência, antes dos 20 dias de vida.

A modelo compartilhou alguns momentos do ensaio nas redes
A modelo compartilhou alguns momentos do ensaio nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

Até o momento, foi compartilhado alguns vídeos do ensaio, desde fotos no cestinho até cliques com a mãe amamentando. O cachorro da família, Erico, não ficou de fora e marcou presença no estúdio de fotografia para participar do ensaio também.

Ayla usou vários acessórios no ensaio
Ayla usou vários acessórios no ensaio (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

“Primeiro ensaio fotográfico da nossa princesa. Mamãe não aguenta de tanta fofura!!” legendou a modelo no vídeo compartilhado. Logo, os seguidores da modelo vieram comentar.

“Que perfeição”, “Vocês são maravilhosos! Amo essa família”, “Quanto amor!”, foram alguns dos comentários dos internautas. Outro fã da modelo disse “Como não sentir emoção? Momentos que aquecem o coração de uma mãe”.

Corpo da modelo pós parto

terça-feira, 19 de abril, a modelo e influenciadora Bárbara Evans apareceu nas redes sociais e mostrou a recuperação do corpo após o parto da primeira filha, Ayla. Ela deu à luz a pouco mais de duas semanas.

A modelo mostrou a barriga após 17 dias de parto
A modelo mostrou a barriga após 17 dias de parto (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

Bárbara gravou uma série de stories mostrando a cinta cirúrgica e falou que é tamanho P. Ela destacou a cintura e as curvas e começaram a aparecer depois da gestação. “Pessoal, já estamos na cinta P por aqui. Já estamos na cinta P. Barriguinha não tem mais. Perna que está demorando a voltar, mas estamos indo”, disse ela nas redes sociais.