Bárbara Evans fala que arco-íris visto durante viagem é uma visita do filho que perdeu

A influenciadora é casada com Gustavo Theodoro e está grávida pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans avistou um arco-íris e afirmou ser uma visita do filho que perdeu
  • A modelo está grávida pela primeira vez
  • A bebê é fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro

A modelo, Bárbara Evans, costuma usar as redes sociais para compartilhar fases da gestação da primeira filha, Ayla. E dessa vez não foi diferente! Nesta última segunda-feira, 06 de dezembro, ela publicou uma foto em uma paisagem de Santa Catarina com vista de um arco-íris. Segundo ela, ele representa a visita do filho que perdeu durante a gestação. 

-Publicidade-

“Só tenho que agradecer esses dias incríveis por aqui. Estamos voltando para casa renovados! E não é que o arco-íris apareceu? Quem acompanhou a minha história como tentante, vai entender a minha emoção em ver um arco-íris. Quando se perde um bebê, o próximo chamamos de bebê arco-íris, e como perdi o gêmeo/a da Ayla… Consideramos a nossa princesa, um bebê arco-íris!”, escreveu ela na legenda do post.

Bárbara Evans fala que o arco-íris representa o filho que perdeu
Bárbara Evans fala que o arco-íris representa o filho que perdeu (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

jovem usou os stories para conversar com os fãs: “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou.

Relembre o início da gravidez

A modelo estava grávida de gêmeos, no entanto, um dos bebês estava com risco de vida e, semanas depois, acabou falecendo. Bárbara usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs: “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou.

Bárbara Evans perde bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho”.

“Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, mostrando que a família está unida. Bárbara ainda disse que não será um problema para a evolução do outro bebê.

“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara. O chá revelação está marcado para o dia 30 de outubro.