Bárbara Evans fala sobre a primeira noite com a filha recém-nascida: “Não consigo dormir”

A modelo Bárbara Evans deu à luz Ayla, bebê fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • A modelo deu à luz neste domingo, 3 de março de 2022
  • A primeira filha é fruto de seu relacionamento com o Gustavo Theodoro
  • Ela usou as redes sociais para contar sobre a primeira noite com a filha

Durante a madrugada desta segunda-feira, 4 de abril, a Bárbara Evans o Instagram para relatar ao seguidores, como está sendo a primeira noite como mãe de primeira viagem. Pela manhã deste domingo, 3 de março, a modelo deu à luz Ayla – filha que é fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

“Oi, pessoal, mamada das 2h. Sobre amamentação: gente, cada uma é de forma, cada bebê é um bebê. Graças a Deus, a Ayla tem a pegada super certinha. Eu não sinto absolutamente nada de dor, então fazemos um par perfeito. Mamãe não sente nada mesmo, ela tem a pegadinha perfeita e eu tenho bastante bico. É só para dar uma posição. O Gustavo foi dormir, eu fiz ela arrotar e depois coloquei para dormir”, iniciou Bárbara

Bárbara Evans mostrou a filha com primeiro look e fãs destacaram semelhança entre as duas
Bárbara Evans mostrou a filha com primeiro look e fãs destacaram semelhança entre as duas (Foto: reprodução/Instagram/@barbaraevans22)

Em complemento, ela disse: “Mas eu não consigo dormir, eu fico com o olho aberto o tempo inteiro, tendo pesadelo, acordando ela o tempo inteiro”

“22 horas ON, rumo as 24 horas. Estou cansada, mas logo vou tentar dormir um pouco. Mamãe colocou o meu papai para dormir um pouco. Ayla é muito quietinha, mas adora o colo da mamãe”, comentou Bárbara. A modelo ainda desabafou sobre a ansiedade para chegar em casa (…) É o amor maior do mundo, gente, estou ansiosa para chegar em casa e mostrar a Ayla para o Enrico”, finalizou.

O nascimento

Viva! Bárbara Evans e Gustavo Theodoro comemoraram a chegada da primeira filha neste domingo, 3 de abril. A modelo engravidou por meio de fertilização in vitro e, depois de um conturbado processo, anunciou o nascimento de Ayla.

Em uma sequência de fotos no Instagram, Bárbara escreveu: “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas”.

Depois, deu mais informações sobre a bebê: “Ayla Clark Theodoro, 03.04.22, 05:11 AM, 2.836kg, 48cm. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! OBRIGADA DEUS”.

Nos comentários, diversos amigos parabenizaram o casal. “Querida! Parabéns! Que amor! Saúde amém!”, escreveu Tata Werneck. Já Simone comentou emojis apaixonados. Os fãs também comemoraram a notícia.