Barbara Evans fala sobre dificuldades no pós-parto de Ayla: “Oito dias de dor”

A modelo contou sobre a dor do pós-parto e também compartilhou detalhes do relacionamento com Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans usou os Stories do Instagram para desabafar sobre o pós-parto
  • Ela explicou como foi a cesária
  • A modelo também contou detalhes da vida íntima com o marido

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, Bárbara Evans, usou o Instagram para conversar com os fãs e seguidores. A modelo, atriz e influenciadora digital, que é mãe de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, desabafou sobre os desafios do pós-parto.

-Publicidade-

Ao ser questionada se sentiu dor após dar à luz, Bárbara disse: “Dói bastante sim, para mim foram oito dias de dor. Depois começou a melhorar. A minha cesária foram pontos internos e por fora foi colada.” A modelo também comentou sobre relações com o marido desde o nascimento de Ayla: “Ainda não tive. A minha médica só liberou depois de 45 dias. E hoje tem 37 dias de pós-parto”, disse.

Barbara Evans fala sobre dificuldades no pós-parto de Ayla: “Oito dias de dor” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara falou sobre o sono de Ayla e pediu ajuda dos seguidores

Bárbara Evans usou os Stories do Instagram para mostrar a mania que a filha bebê, Ayla, pegou recentemente. A pequena só quer dormir no colo agora. Segundo a modelo, ela já tentou de tudo, mas a filha sempre chora quando a coloca no berço, e disse que parece até ter espinhos no local.

“Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme bem no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos!”, lamentou ela. A modelo contou que ela não quer ficar de jeito nenhum longe da mamãe. Ela usou até a técnica do charutinho, quando o bebê é enrolado em cobertores, mas também não funcionou.

Bárbara Evans contou que a filha só quer dormir no colo agora
Bárbara Evans contou que a filha só quer dormir no colo agora (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

“Ela não fica mais de 30 minutos dormindo. Antes que vocês falem, ela odeia dormir enrolada! Então charutinho, essas coisas não funcionam, já tentei. Ela gosta de dormir com os braços soltos e para cima!”, desabafou.

Recentemente, a influenciadora e modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o processo de emagrecimento. Durante a última quarta-feira, 04 de maio, ela contou quantos quilos já perdeu desde que teve a primogênita Ayla, ao lado do marido Gustavo Theodoro.