Bárbara Evans fala sobre ganho de peso durante fertilização ao aparecer de maiô: “14 quilos”

Ela usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece de maiô em um barco

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans conta quantos quilos ganhou durante processo de fertilização in vitro
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece de maiô em um barco
  • Junto com a foto, ela comentou sobre as mudanças no corpo

Bárbara Evans usou as redes sociais no último sábado, 21 de agosto, para compartilhar uma foto em que aparece em um barco, vestindo um maiô. Ao compartilhar a imagem, ela falou um pouco sobre as mudanças no corpo. Bárbara tem usado as redes sociais com frequência para falar sobre os tratamentos que está fazendo para um procedimento de fertilização in vitro.

-Publicidade-

Uma das coisas que ela tem falado é sobre a mudança no corpo durante esse período. Bárbara comentou que ganhou peso durante o procedimento e, dessa vez, decidiu falar com mais detalhes sobre isso. “Eu com meus 14kg a mais de pura felicidade!!! Se ame e se aceite”, contou ela, ao compartilhar a imagem.

Bárbara Evans conta quantos quilos ganhou durante processo de fertilização in vitro (Foto: reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “O importante é ser feliz! O resto é bobagem”, comentou uma seguidora. “Tá lindaaa! Jaja vai estar de barrigão! Torcendo muitoooo por vc!”, escreveu outra. “Gente como a gente! E linda de qualquer jeito”, comentou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Bárbara Evans compartilha foto de maiô e fala sobre ganho de peso (Foto: reprodução Instagram)