Bárbara Evans fala sobre mudanças no corpo durante a gravidez: “E de repente 8 meses!”

Bárbara Evans conta a trajetória durante a gravidez e a mudança de seus hábitos alimentares neste tempo. A modelo disse que continua com fazendo exercícios e que o bebê está saudável mesmo ela perdendo peso na gestação

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans relata final da gestação
  • Ela está completando 8 meses
  • A modelo conta sobre alimentação durante o período gestacional
  • Internautas falam sobre a forma de Bárbara de incluir os fãs na gravidez

Bárbara Evans contou em redes sociais como está sendo a gestação do primeiro filho. Ela está com 8 meses e na postagem, relatou como está a experiência na reta final da gravidez. A modelo também falou sobre sua perda de peso neste período.

-Publicidade-

“E de repente 8 meses!! Como estes meses passaram rápido, mas também esse último mês parece 1 ano! Não passa por nada, socorro!! 33 semanas por aqui, e voltei para o meu peso de 20 semanas acreditam? Nessa reta final é muito difícil de manter o peso, por que é a época que o bebê começa a ganhar peso” iniciou Bárbara.

Ela também disse para os internautas sobre a alimentação que teve até os 5 primeiros meses e a mudança para hábitos mais saudáveis. “Mas como vocês sabem, eu aproveitei tudo que tinha que aproveitar até os 5 meses, comi de tudo mesmo e não me arrependo!Depois eu senti a necessidade de me alimentar melhor, me alimentar saudavelmente! Cortei a açúcar, cortei massa, frituras etc. Eu tiro uma vez na semana e como as coisas que estou com vontade. E estou me sentindo muito melhor. Uma vez na semana é o suficiente para mim! Faço minha drenagem e hidroginástica que está me ajudando demais! Tanto no meu inchaço, quanto nas minha dores! Perdi 2,5kg nessa reta final e até a minha autoestima melhorou. E a Ayla segue engordando!!” continuou a modelo.

Bárbara Evans conta da reta final de gravidez
Bárbara Evans conta da reta final de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22)

Por fim, Bárbara explicou sobre a perda de peso e que não tem interferência na saúde do bebê. “Mas Barbara pode perder peso grávida? Não interfere no ganho de peso do bebê?
Não interfere em nada! O bebê continua recebendo todos os nutrientes necessários, até mais, por ser uma alimentação saudável. Não é uma dieta, é uma alimentação saudável” encerrou a modelo.

Os internautas comentaram na postagem elogiando a postura dela por compartilhar a gestação com o público. “Que lindo ver essa transformação! Quem acompanhou passo a passo de tudo isso se sente perto de você” disse uma fã. Outro seguidor falou da ansiedade pelo parto da modelo “Esse mês está uma eternidade, vem logo Ayla”.