Bárbara Evans fala sobre mudanças vindas com a gravidez: “Mais atrapalhada, tudo cai”

Ela comentou sobre o assunto durante um momento de interação com os internautas

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans fala sobre mudanças vindas com a gravidez
  • Ela comentou sobre o assunto durante um momento de interação com os internautas
  • Ela disse que está se sentindo mais atrapalhada neste período
  • Bárbara está na 23° semana de gravidez

Bárbara Evans completou 23 semanas de gravidez nesta sexta-feira, 24 de dezembro. Nas redes sociais, a modelo decidiu falar um pouco sobre o momento e mostrar a evolução da gestação para os seguidores. No Instagram, ela costuma falar muito sobre a fase que está passando e família.

-Publicidade-

Ao falar sobre a 23° semana de gestação, a modelo também respondeu algumas perguntas sobre a primeira gravidez. “Se sente ‘burra’ na gestação? Eu me sinto muito! Esqueço tudo e demoro para pensar”, relatou uma fã. “Burra, não. Não fala assim. Me sinto mais lentinha. Mais atrapalhada, tudo cai da minha mão. Sabonete no banho, então… Mais de sete vezes. Derrubo comida na roupa sempre. Esqueço meu CPF, RG e tudo bem…”, contou Bárbara, que espera Ayla com Gustavo Theodoro.

Bárbara Evans fala sobre mudanças vindas com a gravidez
Bárbara Evans fala sobre mudanças vindas com a gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Desafios na gravidez

A modelo, atriz e influenciadora Bárbara Evans desabafou no Instagram nesta quarta-feira, 22 de dezembro, sobre os desafios da gravidez. A modelo espera a primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro e disse que tem sentido dores intensas.

Em um relato nas redes sociais, ela escreveu: “Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da p*r*r*ca, no meio das pernas, no cóccix”, disse ela.

Bárbara continuou seu desabafo: “Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu… Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”.

Recentemente, Bárbara Evans desabafou no perfil do Instagram sobre os comentários que vem recebendo sobre o aumento de peso na gravidez. “Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram ‘Nossa, mãe como ela tá gorda! Mas tá gorda!”. E eu ouvindo tudo”, começou.

“Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho pra vocês? A gente corre atrás. É, magra a gente não tá. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade”, concluiu ela.