Bárbara Evans faz declaração para filha e internautas comentam: “Já é a cara do pai”

Bárbara Evans compartilhou neste sábado, fotos da filha com um laço, para comemorar primeira semana de vida nos braços da família

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans teve a filha, Ayla, no último final de semana e já vem compartilhando momentos nas redes
  • A modelo postou homenagem da primeira semana de vida da filha nos braços da família
  • Monique Evans, mãe de Bárbara, viajou para conhecer a neta pessoalmente

Que Bárbara Evans está radiante com a chegada da primeira filha, Ayla, não é novidade! A mãe vem postando vários momentos com a garota e com a família e internautas estão acompanhando tudo lado a lado.

-Publicidade-

Ayla nasceu no último dia 3 de abril, domingo, e completa os 6 primeiros dias nos braços da mãe, Bárbara Evans. Neste sábado, 9 de abril, a modelo usou as redes sociais para compartilhar imagens da filha.

Foto de Ayla, em comemoração da primeira semana após o nascimento
Foto de Ayla, em comemoração da primeira semana após o nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22 e @aylaclarktheodoro)
A bebê estava vestida de vermelho com um laço na cabeça
A bebê estava vestida de vermelho com um laço na cabeça (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22 e @aylaclarktheodoro)

Nas imagens a bebê está com uma roupa vermelha com detalhes de morangos e lacinho. “Os 7 Dias mais felizes da minha vida! Obrigada, filha, por me escolher!” escreveu Bárbara na legenda da publicação.

Os internautas logo comentaram, “Você merece! Que Deus abençoe essa princesa, muita saúde e muitos dias felizes para vocês” disse um seguidor da modelo. Outros fãs comentaram da semelhança com o pai, “Nossa! Tão pequena e já é a cara do pai”, “Tá a cara do seu marido mas também parece você!”.

Primeiro encontro com a avó

Na última quarta-feira, 6 de abril, a Monique Evans, mãe de Bárbara Evans, usou o Instagram para publicar o primeiro encontro com a neta, a Ayla. A bebê é fruto do relacionamento de Bárbara com o empresário Gustavo Theodoro. A avó viajou do Rio de Janeiro até a cidade de Adolfo, interior de São Paulo – onde a filha e a neta vivem.

A Monique Evans encontrou com a neta, a Ayla, pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram/@moniquevansreal)

Na legenda da publicação, ela disse: “Quanta felicidade! Conheci minha netinha, a princesa Ayla. Muito apaixonada”. Os seguidores de Monique não dispensaram palavras positivas no post: “A imagem mais linda que vi, muitas felicidades para toda a família”, disse um seguidor. “Lindas. Deus abençoes sua família”, disse outra seguidora.