Barbara Evans faz declaração para filha nas redes: “Está pra nascer bebê mais risonha”

Barbara Evans festeja nas redes sociais o primeiro mês de vida da filha, Ayla, fruto do relacionamento da modelo com o empresário, Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • A modelo Bárbara Evans compartilhou fotos da filha e fez uma homenagem para ela
  • Ayla completa um mês de vida nesta terça-feira, 3 de maio
  • A menina é fruto do relacionamento de Bárbara com o empresário Gustavo Theodoro

A influenciadora Bárbara Evans compartilhou nas redes sociais momentos da filha, Ayla, em um ensaio fotográfico. Ela fez uma homenagem para filha, em comemoração ao primeiro mês da garota.

-Publicidade-

Ayla é fruto do relacionamento de Bárbara com o empresário, Gustavo Theodoro. Ela nasceu do dia 3 de abril deste ano. Bárbara se declarou para filha na legenda da postagem.

“Hoje meu amor completa 1 mês. 1 mês que descobri o maior amor do mundo, o bem mais precioso enviado por Deus. Meu amor, você não imagina o quanto te amo e o quanto vc foi desejada. Todas as vezes que eu olho para o seu rostinho, meu coração aperta de tanto amor. Você veio para completar a nossa família!! Me sinto REALIZADA com você ao meu lado. Muita saúde meu amorzinho!! Nós te amamos demais”, escreveu ela.

Fotos compartilhadas pela modelo (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

Logo os internautas já vieram desejar parabéns para a garota também. “Linda demais! Parabéns, está para nascer uma bebê mais risonha” disse um. “Papai ama você! Um mês do nosso maior amor” escreveu Gustavo Theodoro na postagem.

Pós gestação

Bárbara Evans abriu o jogo com os fãs sobre um dos efeitos colaterais que seu corpo teve após a gestação. A modelo deu à luz Ayla no começo do mês, e sempre registrou as dificuldades que enfrentou tanto durante quanto depois da gravidez, desta vez os seios foram um problema. Segundo Bárbara, os seios caíram muito e se possível ela fará uma cirurgia para reparar.

“Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar”, disse Bárbara.

Ela desabafou sobre o corpo (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22)