Bárbara Evans faz relato emocionante sobre dificuldades na maternidade: “Nunca desista”

Bárbara Evans deu à luz Ayla no começo do mês, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, com quem é casada desde 2020, e hoje ela publicou um texto emocionante sobre maternidade

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans deu à luz Ayla no começo do mês
  • A modelo publicou uma sequência de fotos do ensaio com a filha
  • Bárbara fez um relato emocionante sobre a fertilização, ser mãe e a amamentação.

Bárbara Evans deu à luz Ayla no começo do mês, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, e hoje ela emocionou os fãs ao publicar uma sequência de fotos com a filha, e um texto falando sobre fertilização, ser mãe e a amamentação.

-Publicidade-

“Quando iniciei meu processo de fertilização eu sabia que não seria fácil, a única certeza que eu tinha era que eu não iria desistir até conseguir. Foram três longos meses de captação de óvulos, duas biópsias, muitas injeções e incertezas. Mas a vontade de ser mãe era tão grande, que tudo em volta ficava pequeno! Deu tudo certo e já na primeira transferência eu fiquei grávida.”, começou a modelo.

Bárbara Evans fez um relato emocionante sobre maternidade
Bárbara Evans fez um relato emocionante sobre maternidade (Foto: Reprodução/Instagram @magdapinheirophotographer)

“Decidimos colocar dois embriões, os dois vingaram. Eu estava grávida de gêmeos!! Com 9 semanas de gestação, eu acabei perdendo o irmão/a da Ayla. Sofremos muito, mas sabíamos que Deus estava cuidado de tudo! Nove meses se passaram e veio o nosso maior presente, a realização do meu maior sonho. SER MÃE!”

“Nunca imaginei que poderia AMAR tanto!! Amamentar para mim está sendo a coisa mais maravilhosa que eu já senti, uma conexão que não consigo explicar em palavras. Uma troca de amor gigantesca! Nunca desista dos seus sonhos, o grandão lá em cima está de olho e tem planos maravilhosos para você. ACREDITE!”, finalizou Bárbara.