Bárbara Evans mostra ensaio fotográfico ao lado do marido e faz desabafo sobre reta final da gravidez

A modelo disse que apesar da dificuldades que passou nunca pensou em desistir e que agora nunca mais estará sozinha

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans publicou fotos do ensaio fotográfico gestante que fez ao lado do marido
  • A modelo aproveitou para fazer um desabafo na reta final da gravidez
  • Bárbara é casada com Gustavo Theodoro e juntos esperam a filha Ayala

Bárbara Evans publicou fotos do ensaio fotográfico gestante que fez ao lado do marido, Gustavo Theodoro. A modelo, que espera a primeira filha que se chamará Ayala, aproveitou a publicação para fazer um desabafo sobre a reta final da gravidez, a mãe está no sétimo mês de gestação.

-Publicidade-

“Nossa família. Quem me acompanha sempre soube que meu maior sonho era construir minha família. Casar, construir uma casa, ter filhos… Deus é tão maravilhoso que aos poucos meus sonhos estão se tornando realidade. Eu hoje me sinto a mulher mais feliz desse mundo”, começou ela.

Bárbara Evans fez um desabafo na reta final da gestação
Bárbara Evans fez um desabafo na reta final da gestação (Foto: Reprodução/Mari Righez)

A influencer e modelo ainda falou sobre a longa caminhada rumo à maternidade. “Não digo que foi fácil, pois não foi… Mas eu NUNCA pensei em desistir e aqui estamos hoje. Foi um longo percurso e uma linda história que eu tenho certeza que esta só começando. Obrigada meu AMOR por nunca me deixar cair, vc é a minha base, meu tudo!”, ainda escreveu ela.

Bárbara Evans anunciou na última segunda-feira, 31 de janeiro, que testou positivo para a Covid-19. “A gente foi para São Paulo e o Gustavo já estava um pouco resfriado. E a gente descobriu que a gente tinha pegado Covid. O Gustavo positivou primeiro, eu fiz e deu negativo, e depois fiz de novo e deu positivo”, contou através dos stories no Instagram.