Bárbara Evans mostra evolução da barriga após passar por fertilização in vitro

Ela tem compartilhado os procedimentos com certa frequência nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7 de julho, para mostrar sua barriga após o processo de fertilização in vitro que está fazendo;
  • Ela tem compartilhado os procedimentos com certa frequência nas redes sociais;
  • Ela mostrou aos internautas um pouco dessa nova rotina.

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7 de julho, para mostrar sua barriga após o processo de fertilização in vitro que está fazendo. Ela tem compartilhado os procedimentos com certa frequência nas redes sociais, para mostrar aos internautas um pouco dessa nova rotina.

-Publicidade-

A jovem usou os Stories para mostrar a evolução do corpo em um intervalo de poucos dias.  “Mais fotos da barriguinha durante o tratamento”, escreveu a influenciadora. A primeira foto é do dia 27 de junho e mostra o abdômen da modelo bem inchado com as veias aparecendo.

Barbara Evans mostra evolução da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

A segunda, do mesmo dia, apresenta um outro ângulo. Já no registro de 1º de julho, a área está menos distendida, enquanto no dia 2 de julho, está novamente inchada. Na última terça-feira, 6 de julho, a atriz e modelo não conseguiu conter as lágrimas ao falar da próxima etapa:  os embriões passarem por uma biópsia cancerígena.

Bárbara já teve câncer de pele, aos 22 anos, e se mostrou um tanto quanto preocupada com o possível resultado. Ela chegou a dizer que descobrir o gene cancerígeno nos embriões seria “mais difícil” do que não conseguir engravidar mais pra frente.

Barbara Evans mostra evolução da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõenzinhos, vai sobrar bastante”, continuou, no relato.