Bárbara Evans mostra rosto inchado após procedimento para engravidar

Ela usou as redes sociais para contar sobre alguns efeitos dos remédios que está tomando devido à fertilização in vitro que está fazendo

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans mostra rosto inchado após procedimento para engravidar
  • Ela usou as redes sociais para contar sobre alguns efeitos dos remédios que está tomando devido à fertilização in vitro que está fazendo
  • Ela explicou que está bastante inchada devido à quantidade de corticoide que precisa tomar
  • Ela também contou um pouco sobre o tratamento e seus efeitos

Bárbara Evans usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 28 de junho, para mostrar um pouco dos efeitos colaterais de um procedimento que está fazendo para engravidar.  A modelo, de 30 anos de idade, está em um processo de fertilização in vitro e mostrou o rosto inchado nos Stories do Instagram. Ela explicou que o inchaço era efeito dos remédios, que causam algumas mudanças no corpo.

-Publicidade-

A modelo mostrou o inchaço para responder a uma pergunta de um seguidor.  “Você disse que tem que tomar quatro corticoides por dia, durante sete dias. Vê a diferença? Inchou?”, questionou o fã.  “Demais, olha eu hoje”, respondeu ela, mostrando uma foto do próprio rosto.

Bárbara Evans mostra rosto inchado após procedimento para engravidar (Foto: reprodução Instagram)

Logo depois, ela voltou para explicar melhor os efeitos colaterais do procedimento, principalmente na região abdominal. “Antes da coleta são 15 dias de estimulação dos ovários. Isso causa inchaço neles e acaba irritando o intestino, que acaba inchando também”, contou.

Bárbara Evans tem usado as redes com frequência para falar sobre o procedimento. Recentemente ela foi até o Instagram para falar um pouco sobre as mudanças psicológicas que sentiu desde que começou o processo.

“Quero contar o que eu e o Gustavo estamos passando. Semana passada eu comecei o tratamento de inseminação, FIV, por vários problemas que nós temos, tanto eu como o Gustavo, então é necessário esse tratamento. Decidimos que vamos coletar o máximo de embriões bons pra poder congelar e depois fazer o processo da inseminação“, começou.

“Esse final de semana foi muito difícil, porque o tratamento mexe muito com a gente, com a nossa cabeça, nosso corpo, por conta dos hormônios, mas tudo bem, vou superar. É porque é a primeira semana e não sei muito bem como funciona”, desabafou a ex-Fazenda.

“Estou tentando me adaptar, preciso me aceitar e ficar feliz porque essa é a realização do nosso maior sonho, que é sermos pais. É um processo delicado, que nem sempre dá certo, mas se Deus quiser vai dar, e em breve vamos trazer essa boa notícia pra vocês. Farei de tudo para isso acontecer“, completou.

Sobre o ganho de peso pelos hormônios ela disse: “Sempre fui muito magrinha, e esse tratamento incha bastante e eu, provavelmente, vou fazer de quatro a cinco meses de tratamento até a gente colher os embriões saudáveis, a gente quer congelar uns três, quatro”.