Bárbara Evans posa grávida ao lado da mãe e avó: “4 gerações de muito amor”

A modelo está esperando a primeira filha e já a incluiu no registro em família

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans compartilhou um registro ao lado da mãe, avó e filha
  • Ela revelou o sexo e o nome do bebê que espera: será uma menina, que vai se chamar Ayla
  • A modelo está esperando por seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Almeida Theodoro

Em família! Barbara Evans, de 30 anos de idade, compartilhou um registro no Instagram ao lado da avó, Conceição Nery, e da mãe, a apresentadora Monique Evans. Os seguidores da influenciadora comentaram sobre a nova geração da família, já que Bárbara está à espera de um bebê.

-Publicidade-

Na sequência de três fotos compartilhadas pela grávida, Bárbara aparece com a mãe e avó, a qual ela diz não encontrar há dois anos. “Faziam dois anos que eu não via minha avó!! Viemos matar a saudade!!”, começou escrevendo na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Bárbara e Monique Evans, ao lado de Conceição Nery, avó da influenciadora (Foto: Reprodução Instagram @barbaraevans22)

Em seguida, Bárbara Evans destaca na foto sobre a nova menina da família, Ayla, que irá marcar o início de uma nova geração. “4 gerações de muito amor “, comentou.

No dia 30 de outubro, a influenciadora revelou o sexo e o nome do bebê que espera: será uma menina, que vai se chamar Ayla. O anúncio foi feito por meio de uma queima de fogos de artifício. O momento foi transmitido em uma live no perfil da modelo. Clique aqui para assistir ao vídeo.

(Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

A modelo está esperando por seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Almeida Theodoro. Ela sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da gestação – desde o processo da fertilização in vitro até a perda de um dos sacos gestacionais.

 

(Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Em seu perfil no Instagram, Barbara publicou um vídeo do momento em que descobre que está esperando uma menina. Mais tarde, ela postou outro vídeo com registros do chá revelação e um texto emocionante, em que relembra sua trajetória para conseguir engravidar:

“O dia em que me tornei a pessoa mais FELIZ DESSE MUNDO. Foi um longo caminho, confesso que não foi nada fácil. Momentos de insegurança, incertezas, tristezas, ilusões…

Mas a felicidade do resultado é tão grande, que a gente acaba esquecendo todo o resto. Não foi fácil o período de aceitação, sofri bastante com a mudança do meu corpo durante o tratamento, mas hoje eu vejo que Deus estava me preparando para ser uma grande mãe. 

Queria agradecer meu marido, nossa familia, meus amigos e médicos tenho certeza que sem vocês não conseguiria chegar onde estou hoje. 

Obrigada por toda atenção, amor e carinho. Vocês foram essências nessa jornada!! Obrigada minha FILHA, por esse amor incondicional, um amor que eu achei que nunca poderia sentir. OBRIGADA DEUS por tantas alegrias, me sinto muito abençoada!”.