Bárbara Evans rebate críticas que recebeu após falar sobre complicação na gravidez de gêmeos

Ela fez um desabafo nas redes sociais a respeito da exposição de sua gravidez e dos comentários que tem recebido

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans rebate críticas que recebeu após falar sobre complicação na gestação de gêmeos
  • Ela fez um desabafo nas redes sociais a respeito da exposição de sua gravidez e dos comentários que tem recebido
  • Ela está à espera dos primeiros bebês, que vieram por meio de uma fertilização in vitro

Bárbara Evans decidiu rebater algumas críticas que vem recebendo depois que apareceu chorando ao falar de algumas complicações na gravidez de gêmeos. Na ocasião, ela desabafou nas redes contando que, em um ultrassom realizado recentemente, viu que um dos embriões poderá não evoluir.

-Publicidade-

Depois que contou essa notícia aos internautas, Bárbara disse que vem recebendo muitas críticas, com algumas pessoas falando que ela anunciou a gestação muito no começo. Bárbara passou por um processo de fertilização in vitro e, durante cada etapa, atualizava os internautas sobre os procedimentos e tratamentos, a fim de trazer o assunto mais a tona, para outras mulheres que passam ou pretendem passar pelo mesmo.

Bárbara Evans rebate críticas que recebeu após falar sobre complicação na gestação de gêmeos (Foto: reprodução Instagram)

“Para as pessoas que estão me criticando sobre o meu pronunciamento antecipado da minha gravidez: gente, ser uma pessoa da mídia não é fácil, e eu sempre soube disso. Se você não conta, eles dão um jeito de descobrir e soltam a matéria antes de você falar sobre o assunto, e nem sempre a matéria 100% correta, então prefiro eu mesma dar as notícias do que vir à tona uma que não é verdadeira”, escreveu no Instagram.

“Nem sempre falamos as coisas porque a gente quer. A revelação da minha gravidez eu contei com um mês e meio, creio, porque descobriram e me mandaram mensagem para e confirmar a informação, e eu pedi para eu dar essa notícia para vocês. Então, parem de julgamentos, nem tudo é do jeito que vocês imaginam, tem muita coisa por trás”, completou.

Em entrevista à UOL, ela contou que se sentiu na obrigação de contar a novidade aos seguidores, que a acompanham e torcem por ela nas redes sociais. “Não conseguiria fingir por três meses que não estava grávida, e sempre soube disso. Resolvi compartilhar a notícia porque venho falando muito sobre o sonho de ser mãe e estaria sendo ingrata e falsa com quem com quem me desejou coisas boas. Seria injusta com pessoas que torceram por mim se escondesse”, comentou.