Bárbara Evans reencontra família do pai em almoço e compartilha fotos do momento

Estava no evento o pai, José Clark, as irmãs, Alice e Clara, a madrasta e o marido, Gustavo Theodoro, passando um momento raro de eles

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans almoçou com o pai, José Clark, as irmãs, Alice e Clara, a madrasta e o marido, Gustavo Theodoro.
  • A atriz é fruto do relacionamento de José com Monique Evans.
  • Ela está passando pelo processo de fertilização in vitro para engravidar do marido.

Bárbara Evans aproveitou um momento com a família em almoço no Jacarandá Náutico Clube, no interior de São Paulo, nesta terça-feira, dia 27 de julho. A atriz está aproveitando a visita do pai, José Clark, as irmãs por parte de pai, Clara e Alice, e a madrasta que vieram de Niterói, no Rio de Janeiro. Nesse evento, estava também o marido, Gustavo Theodoro, e um cachorro. Ela postou as fotos da reunião no Instagram com a legenda: “Matando a saudade da família”.

-Publicidade-
A familia paterna viajou do Rio de Janeiro para encontrar Bárbara em São Paulo. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @barbaraevans22)

Os pais de Bárbara, José e Monique Evans, se casaram em 1989 e ficaram juntos por oito anos. O pai se casou de novo, tendo as irmãs mais novas da atriz, a Clara e a Alice. Além de ter um irmão mais velho, o Armando, do primeiro relacionamento da mãe com Pedrinho Aguinaga.

O momento de carinho em família compartilhado na rede social recebeu diversos comentários, como a mãe: “Amo muiiiito”. Os fãs também reagiram com muito amor, entre eles: “Dengosa linda, boa tarde! Bárbara suas irmãs são lindas! Seu pai é muito lindo! Você é linda igual ao seu pai parecidíssima com seu pai!” e “Família linda que amamos muito”.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @barbaraevans22)
(Foto: Reprodução/ Instagram/ @barbaraevans22)

Fertilização in vitro

A atriz está tentando engravidar do marido, o método escolhido foi a fertilização in vitro. Durante o processo, ela  postou no Instagram contando estar com dificuldades e uma foto com o corpo inchado e com manchas roxas: “Parece barriga de 4 meses”.