Bárbara Evans repete roupa para mostrar evolução da barriga aos 6 meses de gravidez

A influenciadora está esperando Ayla, sua primeira filha, e decidiu usar as redes sociais para compartilhar o crescimento da barriga de grávida

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans compartilhou três fotos da barriga de grávida para mostrar a evolução da gestação
  • Ela está esperando por Ayla
  • A primeira filha é fruto do relacionamento da modelo com o empresário Gustavo Theodoro

Nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, Bárbara Evans compartilhou nas redes sociais a evolução da gravidez de 06 meses, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

Foi através dos stories no Instagram que a influenciadora digital mostrou para os seguidores o estado da barriga ao longo do processo. Nas  três fotos, Bárbara aparece utilizando um vestido rosa que destaca as curvas da gravidez e mostram o crescimento na região do abdômen.

Evolução da barriga de Bárbara Evans
Evolução da barriga grávida de Bárbara Evans (Foto: Reprodução Instagram @barbaraevans22)

Bárbara Evans também sinalizou em cada foto o mês correspondente da gestação. O primeiro registro foi fotografado logo no início, com 3 meses de gravidez. Ao lado, outra fotografia sinaliza o quinto mês do processo. Já a última mostra o estado atual da influenciadora, hoje com 6 meses.

Gravidez

No dia 29 de dezembro, Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a evolução da gestação. A modelo, de 30 anos de idade, está grávida pela primeira vez de uma menina, que se chamará Ayla, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Nos stories, a jovem falou que teve uma noite conturbada porque a bebê se mexeu muito. “Acho que a Ayla não dormiu essa noite, porque o tanto que ela mexeu… Sério, desde duas da manhã ela está super agitada”, começou Bárbara.

Bárbara Evans mostra escultura especial ao lado de bebê que perdeu
Bárbara Evans fala sobre a preparação para o nascimento de Ayla (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

“Eu ia acordar às 9h porque temos obstetra hoje, mas ela não deixou, não! Mamãe teve que levantar cedo. Será que ela já começou a treinar a mamãe para a sua chegada? Hoje estou podre, porque não consegui dormir direito. Porém, feliz porque o melhor sentimento da vida é sentir ela mexendo. Gratidão”, completou.