Bárbara Evans responde dúvidas sobre a gestação e processo de Fertilização In Vitro

A modelo fez uma caixinha de perguntas, nas redes sociais, tirando algumas dúvidas dos fãs a respeito da gestação

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans usou as redes sociais para responder dúvidas dos seguidores
  • As perguntas eram relacionadas à gestação e sobre o procedimento usado para engravidar
  • Ela também falou sobre o sobrenome que será dado à menina

A modelo, Bárbara Evans, costuma usar as redes sociais para compartilhar um pouco sobre gestação e maternidade para interagir com os seguidores. A artista está esperando o primeiro bebê, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. Nesta última sexta-feira (05), fez uma caixinha de perguntas no perfil para responder algumas dúvidas sobre maternidade e sobre Fertilização In Vitro (FIV), processo que utilizou para engravidar.

-Publicidade-

“Em que dia você fez o primeiro teste que deu negativo?” perguntou uma seguidora. “6 dias após a transferência, negativo. 8 dias após a transferência, positivo”, respondeu. “Na primeira tentativa da FIV, deu certo?”, questionou outro fã. “Fiz 3 meses seguidos de coleta. Mas na primeira transferência foi de primeira sim. Acho muito válido fazer a biópsia, nela já descarta os embriões que não gerariam uma vida”, disse ela.

Bárbara Evans responde perguntas
Bárbara Evans respondendo perguntas dos seguidores (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

Outra pessoa perguntou sobre o nome da bebê, questionando porque a artista não colocou o sobrenome da mãe: “Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá o sobrenome da minha mãe, nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos. Não é porque ela não vai ter Evans que ela será menos amada! Parem com essas besteiras! Peço por favor que respeitem a nossa decisão!”, afirmou Bárbara.

Recentemente, a modelo revelou o sexo e o nome do bebê que espera: será uma menina, que vai se chamar Ayla! O anúncio foi feito por meio de uma queima de fogos de artifício. O momento foi transmitido em uma live no perfil da modelo. Clique aqui para assistir ao vídeo.

(Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Recentemente, ela já havia adiantado as possibilidades de nome para o bebê. “Se for menina, a gente escolheu o nome Ayla. Se for um menino, a gente escolheu o nome Noah”, contou. Ayla significa luz da Lua, enquanto Noah significa de longa vida.

No último sábado, 29 de outubro, Barbara compartilhou um vídeo e duas fotos do ultrassom. Se passando pelo filho, Barbara brincou: “Oi Pessoal! Amanhã meu papai e minha mamãe saberão se sou a Ayla ou sou o Noah. Qual a opinião de vocês? Na última foto, eu aproveitei e já mandei um beijo para vocês! Acho que essa noite meus pais não dormem”.

Barbara Evans só saberá o sexo do bebê amanhã
Barbara Evans só saberá o sexo do bebê amanhã (Foto: Reprodução/ Instagram/ @barbaraevans22)

Nos comentários da publicação, os seguidores começaram a dar seus palpites sobre o sexo do bebê: “Eu acho que é o Noah”, “Pra mim é a Ayla”, “Vem um menino lindo por aí”, “Eu acho que é menina”. E aí, qual o seu palpite? Estamos curiosos!

Escolha do nome

Anteriormente, Barbara falou sobre como ela e o marido haviam decidido os nomes do bebê. “Você e seu marido entraram em acordo com o nome do bebê? Quem deu a ideia do nome você ou ele?”, escreveu uma seguidora em uma caixinha de perguntas.

De acordo com a influenciadora, o marido pediu que ela mantivesse o nome do bebê ainda em segredo. Ela explicou sobre o processo de escolha do nome dos filhos: “Eu e o Gustavo entramos em um acordo. Tínhamos dois nomes compostos, mas depois que descobrimos que eram gêmeos, nós escolhemos nomes menores que combinassem um com o outro. O da menina eu dei a ideia”, revelou ela.

Depois de um conturbado processo de fertilização in vitro, ela chegou a engravidar de gêmeos, mas perdeu um dos bebês.

Na época, Barbara usou os stories para dar a notícia e conversar com os fãs: “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”, falou.

Bárbara Evans perde bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Bárbara tranquilizou os fãs: “Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente. Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho”.

“Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, mostrando que a família está unida. Bárbara ainda disse que não será um problema para a evolução do outro bebê.

“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou Bárbara.