Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez

A modelo está à espera da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez
  • Ela falou sobre o assunto nos stories do Instagram depois que um internauta a questionou a respeito
  • A modelo está à espera da primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta terça-feira, 28 de dezembro, para falar um pouco sobre o corpo e a autoestima na gravidez. A influenciadora voltou a se pronunciar após dizer que se sente feia durante a gestação.  A modelo espera sua primeira filha, Ayla, do casamento com Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

“Por que estou realizando um sonho não posso me sentir feia? Isso não quer dizer que me arrependo ou que vou ser menos mãe por me achar feia. Que ideia. Agradeço todos os dias pela minha princesa, faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso. Mas isso não quer dizer que tenho que me achar linda”, escreveu ela em resposta a um seguidor sobre os problemas com a autoestima durante a realização do sonho de ser mãe.

Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez
Bárbara Evans volta a se pronunciar depois falar que se sente feia na gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Apesar de não estar se sentindo tão bonita, Bárbara comentou que está gostando das mudanças que vem notando na própria boca.  “Preenchimento sai com o tempo, por isso precisa refazer sempre. Eu já coloquei preenchimento, sim, mas há muito tempo. No mínimo um ano atrás. Minha boca está natural e inchada por conta da gravidez, e ela é uma das coisas que estou amando”, contou.

Desabafo sobre o corpo e a autoestima

Nesta segunda-feira, 27 de dezembro, Bárbara Evans usou as redes sociais para mostrar a barriga no sexto mês de gestação. A modelo, de 30 anos de idade, está grávida pela primeira vez de uma menina, que se chamará Ayla, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Nos stories do Instagram, Bárbara surgiu de biquíni e conversou com os fãs. “Ontem nem dei as caras aqui, passei o dia todo dormindo. Mas estamos ótimos, hoje a barriga acordou menor, mas o dia vai passando e ela vai aumentando”, contou.

Bárbara Evans grávida
Bárbara Evans grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela ainda falou um pouco das mudanças em seu corpo durante a gravidez. “Gente, a perna daqui baixo é só celulite. Nunca tive celulite na parte da frente. Mas está bom, né?”, declarou. Em seguida, a jovem falou a real sobre aceitar a sua nova silhueta.

“É muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável em usar roupas, biquíni, você sente vergonha. É muito difícil de acostumar, se adaptar”, confessou ela. “Sei que a gente está ganhando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro. Você mesma se julgando, além do julgamento das pessoas”, completou a jovem que recebeu o apoio de outras mães.