Vida de Barbie! Mulher gasta meio milhão para construir casa inspirada na boneca: veja as fotos

Além da casa construída nos moldes do brinquedo, as roupas, objetos, móveis da influenciadora são inspirados na boneca

Resumo da Notícia

  • É natural que durante a infância, as crianças se apaixonem por determinados brinquedos ou personagens;
  • E depois de adultos, é hora da “vida real” e essa paixão acaba passando de pai para filho;
  • Contudo, para Bruna Carolina Peres, todo esse sonho de criança, se tornou realidade e trabalho!

É natural que durante a infância, as crianças se apaixonem por determinados brinquedos ou personagens. E depois de adultos, é hora da “vida real” e essa paixão acaba passando de pai para filho. Contudo, para Bruna Carolina Peres, todo esse sonho de criança, se tornou realidade e trabalho!

-Publicidade-

Bruna ficou conhecida por ter um estilo de vida inspirada na boneca Barbie. Desde as roupas, objetos, móveis, até a construção de uma casa nos mesmos moldes da de brinquedo. Atualmente, Bruna, que é formada em direito, ganha a vida trabalhando com o influenciadora digital.

Mulher constrói casa inspirada na Barbie
Mulher constrói casa inspirada na Barbie (Foto: Reprodução/ Instagram)

A curitibana, que vive no litoral do Paraná, contou que toda essa história começou na escola. “Meus  colegas começaram a me apelidar de Barbie, e acabou pegando. Hoje, vivo disso e muito bem. Eu gosto de deixar claro que eu não quero e nem pretendo ser a ‘Barbie humana’, eu sou a Bruna Barbie, uma mulher que gosta do estilo da boneca. Meu mundo é cor-de-rosa“, contou em entrevista ao G1.

Em um ano e com cerca de R$ 500 mil reais, a Barbie do Brasil construiu uma casa toda inspirada na vida da boneca. A influenciadora conta que para conseguir as coisas em cor-de-rosa foi difícil. “Tem que mandar fazer importado, mandar pintar, plotar. Minha casa foi inspirada justamente na casa quadradinha de boneca. Aqui é quase tudo rosa, a piscina, pintura, cortinas, quartos, salas, cozinha, lavanderia, banheiros, eletrodomésticos. Só um quarto que é azul porque fiz em homenagem ao Ken, namorado da Barbie”, explicou ao portal.

Mulher constrói casa inspirada na Barbie
Mulher constrói casa inspirada na Barbie (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atualmente, a influenciadora coleciona mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 11 milhões de seguidores no Tik Tok. Bruna diz ter fãs adultos e crianças e já contou em algumas das entrevistas que deu à TV, que já recebeu presentes como óculos e bolsas, e muitos itens para casa – e claro, tudo na paleta monocromática.