Barcelona x Real Madrid: torcedores gritam “Shakira” toda vez que Piqué toca na bola

Durante o amistoso entre o FC Barcelona e Real Madrid neste domingo, 24 de julho, todas as vezes em que o jogador Gerard Piqué estava com a bola, a torcida gritava o nome de Shakira, de quem se divorciou

Resumo da Notícia

  • Durante amistoso de Real Madrid contra Barcelona, torcedores mostraram apoio à Shakira
  • Toda vez que Gerard Piqué estava com a bola, os torcedores gritavam o nome da cantora
  • O casal se separou neste ano, após rumores de traição do jogador de futebol

Real Madrid e FC Barcelona se enfrentaram em um jogo amistoso neste domingo, 24 de julho, em Las Vegas. Durante a partida, o que realmente chamou atenção foi que os torcedores gritaram o nome de Shakira em todas as vezes que Gerard Piqué tocava na bola.

-Publicidade-
Shakira e Piqué se separam após 11 anos de casamento e 2 filhos (Foto: Reprodução Instagram)
Shakira e Piqué se separam após 11 anos de casamento e 2 filhos e torcedores mostraram apoio à cantora durante jogo de futebol (Foto: Reprodução Instagram)

No dia 4 de junho, a cantora Shakira confirmou através de um comunicado da assessoria enviada para imprensa o fim do relacionamento com jogador Gerard Piqué, após 11 anos juntos. Eles são pais de Sasha e Milan.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”, dizia o comunicado.

Com o anúncio, muito se especulou sobre os motivos da separação e alegaram uma possível traição de Piqué. E parece que os torcedores também estão com Shakira nessa, uma vez que no jogo deste domingo, quando Piqué estava com a bola vaiavam ou gritavam o nome da cantora.

Assista ao 4º episódio do POD&tudo