Barriga de aluguel dá luz gêmeos há mais de um ano e pais não aparecem para buscá-los

Uma mulher contou nas redes sociais que engravidou de gêmeos mas os pais biológicos nunca apareceram para buscar as crianças

Resumo da Notícia

  • Uma barriga de aluguel teve gêmeos mas os pais biológicos nunca apareceram para buscá-los
  • Segundo a mulher, os pais não queriam ficar de quarentena para ver os filhos
  • Ela ainda explicou que agora está cuidando das crianças

Amanda, uma mulher norte-americana aceitou ser barriga de aluguel, mas os pais biológicos das crianças nunca apareceram para buscar os filhos. A mulher deu à luz gêmeos, mas eles já estão com mais de um ano e até agora ninguém veio buscar a criança. A mulher contou a história em um vídeo para as redes sociais.

-Publicidade-

Segundo a norte-americana, ela aceitou ser barriga de aluguel, mas como os pais biológicos não apareceram, desde então ela cuida das crianças. “Um está sorrindo muito e o outro é exigente”, disse ela. Amanda ainda disse que enviou uma foto dos bebês para o casal, mas a mãe biológica apenas respondeu perguntando qual gêmeo era o menino e qual era a menina.

Barriga de aluguel engravida de gêmeos e pais não aparecem para buscá-los
Barriga de aluguel engravida de gêmeos e pais não aparecem para buscá-los (Foto: Reprodução/TikTok)

O casal pais da criança moram em outro país, longe de Amanda, mas a mulher não viu problema em aceitar passar por essa experiência, já que em 2020 ela passou por isso e deu tudo certo. No início, tudo estava de acordo aos planos, ela engravidou dos gêmeos logo após o contrato assinado com os pais. Porém, em fevereiro de 2021 as crianças nasceram e os pais não foram buscá-los.

A barriga de aluguel ainda explicou a justificativa deles: “Eles não estavam dispostos a ficar em quarentena por duas semanas antes de entrar nos EUA”, completou a norte-americana. “Eles não apenas não pegaram os gêmeos, mas nunca estabeleceram seus direitos parentais”

Barriga de aluguel engravida de gêmeos e pais não aparecem para buscá-los
Barriga de aluguel engravida de gêmeos e pais não aparecem para buscá-los (Foto: Reprodução/TikTok)

A mulher, ao lado do marido, cuidam dos bebês atualmente, constando como os pais legais das crianças nas certidões de nascimento. Naturalmente, era para se ter uma segunda certidão de nascimento a partir de quando os pais biológicos estabelecem os direitos parentais. Porém, mesmo com as restrições de viagem da pandemia da Covid-19 terem terminado, os pais não apareceram.

O casal enviava dinheiro, para ajuda de custo, para a barriga de aluguel, mas depois que a mulher disse que se eles não tinham planos de buscar os filhos, não eram para enviar dinheiro, eles sumiram. Ela disse que eles não apareceram nem mesmo quando os gêmeos completaram 1 ano de vida. Para saber melhor o que fazer nessa situação, a Amanda contratou um advogado para lidar com o caso.