BBB 20: Esposa de Pyong Lee abre o jogo e fala se ainda está em um relacionamento com o brother

“Eu pedia para o meu pai listar as coisas boas que tinham na minha vida, porque a gente sempre foca no negativo e eu tenho muita coisa boa acontecendo”, desabafou Sammy

Resumo da Notícia

  • Sammy, abriu o jogo sobre diversas questões da sua vida pessoal
  • Ela respondeu um série de perguntas sobre maternidade
  • A influencer revelou se acredita estar em uma relação com Pyong
Sammy Lee está dando todo apoio ao marido no jogo (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Nesta quinta-feira, 5 de março, a esposa do BBB Pyong Lee, Sammy, abriu o jogo sobre diversas questões da sua vida pessoal. Ela respondeu um série de perguntas sobre maternidade e se ainda revelou se acredita estar em uma relação com Pyong.

-Publicidade-

Nos Storys Sammy começou respondendo a questão que vem intrigando muita gente. “Você ainda está com Pyong Lee?” e ela respondeu de prontidão “Obvio, sou casada né”.

Além dessa pergunta,  Sammy falou sobre o parto normal, se teve ou não depressão pós parto e ainda contou a felicidade de poder dormir de barriga para baixo.

-Publicidade-

Ela explicou que teve que tomar alguns pontos pós parto e que o pai ajudou muito durante essa fase. “Eu pedia para o meu pai listar as coisas boas que tinham na minha vida, porque a gente sempre foca no negativo e eu tenho muita coisa boa acontecendo”, concluiu.

(Foto: reprodução / Instagram)

Pós parto

Neste sábado, 29 de fevereiro, Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, fez a primeira aparição na internet depois da assessora de imprensa dela falar que a influencer estava doente. Pelos stories, no Instagram, ela explicou ainda o que aconteceu.

-Publicidade-